❤ Retornando! ❤

672 53 0
                                    

Olá pessoal,

Como estamos?

Espero que todos estejam bem.

Então, ontem, como todos,  acredito que já saibam, várias fics Jikook foram atacadas e denunciadas por um squad montado por outro ship. Algumas fics, infelizmente, caíram e outras, como foi o caso das minhas fics, foram removidas por segurança.

Mais uma vez, peço desculpas por isso e por essa retirada abrupta das histórias, mas nada como um dia após o outro e com o enfraquecimento do squad, devido à queda do perfil chave que estava liderando, algumas fics já estão retornando ao Wattpad.

Porém, para a minha segurança e das minhas histórias, criei um perfil no Inkspired também e estarei colocando as histórias por lá. Então, caso elas caiam aqui, elas ainda estarão vivas por lá. Vou deixar o meu perfil abaixo, para caso de você ainda querer acompanhar a história, me achar por la.

O link do perfil é: https://getinkspired.com/pt/u/betakookmin/

Agradeço a quem esperou pacientemente pela volta de The Truth Untold e logo em breve teremos mais um capítulo e o nosso Festa 2018 entre nós e claro, muito amor dos nossos Jikooks.

E vamos espalhar amor, não vamos nos deixar ser amedrontados por ataques sem fundamento.

Paz ❤

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora