♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡Chegando com a continuação do capítulo anterior.
Boa leitura 💜
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Época de promoção de música e álbum novo era sempre exaustivo e essa nova safra de promoção não estava muito diferente do que já estávamos acostumados, mas ela mal havia começado e já nos encontrávamos exaustos. Talvez, pela alta demanda de compromissos que vinhamos acumulando há algum tempo e que estava exigindo muito de nós nos últimos tempos.
A agenda não nos dava uma trégua a um bom tempo e ainda estava longe de ser finalizada.
As tão sonhadas férias ainda estavam longe.
Então, tínhamos que seguir adiante mesmo nos sentindo exaustos já que a semana dos music shows e fansigns estava apenas começando.
Por isso, naquela manhã, acordar muito cedo para irmos até o Music Bank havia sido um pouco difícil e pelas feições que vi em cada um de nós quando fomos nos esbarrando pelos corredores do dormitório, eu notei que o cansaço era algo latente em todos nós.
E ao encontrar Jimin saindo de seu quarto já arrumado com uma calça preta e um casaco vermelho, ele apenas me olhou com o rosto ainda inchado e os cabelos rosa devidamente penteados e somente apoiou seu rosto no meu ombro, deixando-o cair ali.
Eu apenas o abracei de leve pela sua cintura e deixei um selar no topo da sua cabeça como um indício de um bom dia a ele enquanto caminhávamos em direção aos carros que já nos aguardavam.
Seguimos em apenas dois carros, dessa vez, para o estúdio de televisão onde se daria o programa ao vivo, já havíamos pré-gravado as performances de Dyonisus e Boy With Luv no dia anterior. E no carro além de Jimin, RM e Jin hyung foram conosco.
ㅡ Queria dormir mais. ㅡ Jimin sussurrou perto da minha orelha, ele estava com a cabeça apoiada em meu ombro e tinha um dos braços enlaçado a minha cintura.
ㅡ Eu também, Jimin-ssi. Mas, sabemos que isso agora será um pouco difícil.
ㅡ As promoções estão apenas começando e ainda demos sorte de termos um dia de folga essa semana. ㅡ RM hyung comentou ao ouvir o resmungar de Jimin que escondeu mais o rosto em meu pescoço.
ㅡ Serão dias puxados, mas lembrem-se que isso tudo faz parte do nosso trabalho e que chegamos até aqui graças aos nossos fãs. ㅡ Jin hyung complementou.
ㅡ Eu não estou reclamando, hyung. Eu agradeço sempre aos nossos fãs por tudo que temos. Eu sei que é graças a eles que estamos onde estamos. Mas, eu só queria dormir um pouquinho mais. ㅡ Jimin havia ativado seu modo fofo ao final da frase.
ㅡ Quando chegarmos em casa, eu posso fazer uma massagem em você e deitar com você até você relaxar. ㅡ Sugeri a Jimin que se aninhou mais a mim.
ㅡ Dá para vocês dois se controlarem? Muita informação que vocês estão compartilhando. Não quero saber de massagens e carinhos. ㅡ Jin hyung ralhou conosco e RM hyung riu discreto.
ㅡ Hyung, está na hora de você arrumar uma companhia também. ㅡ Jimin voltou a falar e Jin hyung arregalou os olhos.
ㅡ Como vou arrumar companhia se mal paro em casa e mal tenho tempo para respirar? Não penso nisso.
ㅡ Para tudo se dá um jeito, hyung. Basta querer. ㅡ Eu respondi, piscando o olho.
ㅡ Olha, vamos acabar com esse papinho? Minha vida amorosa não está em jogo e ela está em pausa nesse momento. ㅡ Ele voltou a olhar a paisagem pela janela e findando o papo com feição séria, mas alguns poucos minutos depois, nos olhamos e acabamos caindo numa gargalhada que até deu para animar um pouco o nosso ânimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfic[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...