♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Bem vindes a mais um capítulo.
Os próximos três capítulos (contando com esse) serão diferentes no sentido de que, antes de termos a parte 2 deste aqui, teremos o capítulo do Festa no meio.
Então teremos:
Dionysus parte 1
Festa 2019
Dionysus parte 2E isso se deve aos fatos que aconteceram nesse mês de junho de 2019. Foi um mês em que aconteceram muitas coisas, shows e dar seguimento ao que vem depois do Festa, no capítulo deste, ficaria muito extenso.
Espero que não fique muito confuso para vocês, mas foi como achei melhor já que sempre faço um capítulo somente para o Festa.
Outra coisa: Haverá um diálogo entre eles que foi retirado por mim, na íntegra, de um episódio do Break the silence e que nos faz entender um pouco do momento que passamos com eles no último ano e o momento atual. O que fez o capítulo ficar um pouco maior do que eu esperava, mas achei importante pôr esse diálogo.
Espero que gostem do capítulo. Não esqueçam de votar e se possível, comentar.
Nos vemos nas notas finais.
Boa leitura 💜
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Um dia antes do show, chegamos cedo ao estádio para conhecer o local. E estar em Wembley, ao vivo e a cores, ainda era um sonho.Quando soubemos que o nosso show de Londres, nesse momento atual da turnê, iria ser feito num dos maiores estádios do mundo, nós não acreditamos e custamos a crer que iriam esgotar os ingressos. Não pensávamos que teríamos tantos fãs assim para nos ver.
Mas, tivemos os dois dias de shows esgotados.
E esse fato havia nos mostrado, talvez, a dimensão do que havíamos nos tornado.
E isso nos assustava um pouco também.
Mas, estar no palco, diante dos lugares ainda vazios, enquanto aguardávamos o ensaio começar, ainda parecia um sonho do qual podíamos acordar a qualquer momento e vermos que não era nada daquilo.
Era um pouco irreal vermos onde chegamos.
Aproveitei o momento para fazer uma foto panorâmica com meu celular, mas, na primeira tentativa, Jin hyung se meteu no meio da foto e, claro, que dei uns tapas nele por ter atrapalhado a minha sequência de fotos.
E depois de conseguir tirar a foto que queria, agachei na ponta do palco e suspirei fundo.
Eu não costumava ser uma pessoa de grandes reflexões ou muitos questionamentos, talvez RM hyung fosse assim, mas eu não. Eu costumava seguir o fluxo e apenas viver o que me era mostrado e oferecido.
Mas, estar em Londres de novo e nesse estádio me fez pensar em algumas coisas, me fez relembrar a última vez em que estive aqui nessa cidade.
Então, para mim, este show tinha uma maior significância já que, a quase um ano atrás, eu machuquei meu pé exatamente no show de Londres e não pude performar adequadamente e decepcionei os fãs que haviam vindo me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfic[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...