53 - Idol - 2018

1K 58 7
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Chegando com o comeback de Idol e o lançamento do álbum Love Yourself Answer.

Chegando também com começo da turnê Love Yourself.

A partir desse capítulo muita coisa irá acontecer e eu espero que vocês curtam 💜

Não deixem de votar e comentar.

Nos vemos nas notas finais.

Boa leitura 💜

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Depois que voltamos de Malta, mergulhamos de cabeça na finalização do nosso comeback da música nova, do lançamento do novo álbum e também da turnê que íamos começar no fim do mês e apesar de termos feito uma turnê grande em Wings, a nossa turnê Love Yourself seria imensamente maior. O palco era bem maior que o anterior, os novos figurinos, que estávamos tendo que provar esses dias, eram mais sofisticados e as coreografias haviam ficado mais detalhadas, implementamos os novos solos com stages que davam o toque individual de cada um e a maior novidade foi que, pela primeira vez, faríamos um show no Estádio Olímpico de Seul.

E quando soubemos disso, sentimos o frio na barriga ser imenso por ver o quão grande nós havíamos ficado. E pensar que cerca de 90 mil pessoas estariam ali para nos ver, nos dois dias, me fez sentir um arrepio diferente, mas altamente eletrizante percorrer por todo o meu corpo.

Mas, antes de toda a finalização da preparação para a turnê, tínhamos que iniciar o nosso comeback e ele começou da melhor forma possível, com o lançamento da música Epiphany de Jin hyung. Ele foi o escolhido da vez, por nossos produtores, para fazer a música tema de abertura do nosso álbum e quando ele recebeu o convite, ainda no começo das reuniões de preparação do álbum, em maio, ele riu de nervoso e não se achou capaz logo de primeira e achou que nossos produtores estavam pregando algum tipo de peça nele, mas ele logo viu que não se tratava de brincadeira nenhuma quando eles mostraram a letra da música e a melodia base dela e tanto eu quanto meus hyungs o apoiamos incondicionalmente, o que fez ele ganhar a confiança necessária para trabalhar na música composta por nossa querida Adora, nosso chefe Bang e por nosso produtor Slow Rabbit.

A música, aliás, tinha uma letra profunda, falava da epifania que uma pessoa tinha ao se deparar com o estranhamento do que seu eu havia se tornado por fora e de como ele era verdadeiramente por trás de todas as máscaras que vestia, decidindo, por vontade própria, deixar o seu eu mais verdadeiro emergir, decidindo se amar, deixando de se esconder, apesar de todas as imperfeições que possuía.

E isso tinha muito a ver com a nossa campanha Love Yourself.

Ele chegou a se emocionar quando viu a letra e depois de tomar ciência de que era sério, ficou nervoso devido a grande responsabilidade de abrir um álbum.

Mas, RM hyung o ajudou muito nessa questão, já que ele tinha experiência suficiente com as intros que ele já havia feito, então ele ajudou Jin hyung a chegar no tom de voz que a música pedia e o encorajou a pôr em prática a ideia de tocar piano, mesmo sem saber ainda, em algumas partes da música, dando ainda mais um pouco do seu toque pessoal a ela. E quando chegou o dia dele gravar o MV, em julho, Jimin e Hobi hyung foram dar o seu apoio primeiro, o visitando no estúdio de gravação e entre algumas brincadeiras e palavras incentivadoras, eles ficaram ao seu lado nesse momento.

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora