♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olá pessoal,
Chegando com a parte dois e final do nosso saudoso Bon Voyage.
Espero que gostem!
Leiam as notas finais, tenho um aviso para vocês.
Boa leitura!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
ㅡ Conseguimos!
Minha voz soou alta e cansada depois de todo esforço feito para montar a barraca junto com Jimin. Ela era imensa e por ser grande, ela exigiu um grande empenho nosso, não havia sido fácil, mas havíamos conseguido. E por ser tão grande, fatalmente daria nós sete ali dentro, mas, no fundo, eu desejava era dormir com Jimin ali, apesar de ainda não termos decidido nada com relação a isso, mas como fomos nós que montamos, esse desejo bateu em mim. Não sei se ele desejava o mesmo, mas eu torcia que sim.
ㅡ Uau, é muito grande mesmo! ㅡ Namjoon hyung falou enquanto observava ela montada.
ㅡ Por que essa barraca é tão grande? ㅡ Foi a vez de suga hyung questionar.
ㅡ Nós sete cabemos ali dentro. ㅡ Jimin mencionou o fato já percebido por mim antes.
ㅡ Ela é bem bacana mesmo! ㅡ Namjoon hyung finalizou.
ㅡ Vamos pôr a cobertura. ㅡ Me dirigi a Jimin.
ㅡ Como bota isso?
ㅡ Não sei, vamos apenas colocar.
ㅡ Você vai, então, até o outro lado e eu jogo por cima.
ㅡ Isso! Vamos só jogar. ㅡ Seguimos, então, para fazer o que dissemos e com um pouco mais de esforço, conseguimos colocar a cobertura na barraca e após finalizarmos com a ajuda de Hobi e Tae hyung, nós olhamos orgulhosos o trabalho que havíamos feito.
Continuamos com a arrumação de tudo já que ainda tínhamos camas, cadeiras e outras coisas para montarmos e a noite já se fazia firme acima de nós. Suga e Jin hyung já haviam acendido a fogueira para poderem preparar algo para nós comermos; Tae hyung enchia os colchões infláveis; Namjoon hyung decidiu montar as cadeiras; então, eu, Jimin e Hobi hyung fomos montar as camas; estávamos todos de alguma forma fazendo algo para que a nossa primeira noite fosse a mais tranquila possível. E assim que finalizamos a primeira cama montada, eu deitei nela tendo Hobi hyung e Jimin deitados em cima de mim, mas Tae e Namjoon hyung logo vieram também, me esmagando totalmente embaixo deles todos, só que eu não reclamava, pelo contrário, a nossa bagunça era sempre boa.
Assim que eles saíram de cima de mim, eu coloquei a cama dentro da barraca e logo segui para ver como estava a fogueira dos meus hyungs até porque estava ansioso para comer, só que Jimin começou a me chamar para montarmos mais camas, mas eu também queria ajudar eles com o fogo apesar de também querer ficar com Jimin. Hobi hyung vendo minha confusão naquele momento, foi até Jimin ajudá-lo, o que causou uma pequena ponta de frustração nele, me deixando um pouco culpado também, mas eu realmente queria ajudar meus hyungs com o fogo para podermos fazer algo para comermos. Até que conseguimos acender o fogo por fim e logo Suga e Jin hyung começaram a preparar a nossa comida, afinal todos estávamos mortos de fome.
O macarrão foi o que ficou pronto primeiro, então logo nos sentamos em volta da fogueira que eu havia conseguido acender para começarmos a comer e não sei se foi a fome que eu estava, mas nunca um macarrão instantâneo havia ficado tão gostoso. Jimin estava sentado de frente a mim e por vezes, trocávamos olhares e sorrisos tímidos enquanto comíamos e poderia parecer estranho, mas, ao mesmo tempo, era engraçado já que esses momentos estavam me lembrando um pouco o nosso começo, no qual trocávamos olhares e sorrisos mais discretos de modo que ninguém percebesse e descobrisse sobre nós, só que, àquela altura, não éramos mais segredo para eles, mas o beijo que havíamos dado mais cedo ainda era e talvez esse fosse o motivo de termos voltado a nos olhar dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfic[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...