22 - Coming of Age Cerimony - Festa 2016

3.1K 271 111
                                    

Mal havíamos acabado de chegar da nossa viagem, quando ficamos sabendo das ideias que a nossa produção estavam tendo a cerca dos festejos do nosso terceiro aniversário de debut.

Como de praxe, de todos os anos, faríamos as fotos, algumas postagens ao longo dos dias que antecedem a data, faríamos o nosso programa de rádio como nos demais anos e faríamos também o show junto aos Armys para finalizar a data com estilo.

E para esse show, teríamos que definir as nossas atividades e apresentações tanto do grupo como das units. E eu quis aproveitar a deixa que estava me tornando um adulto agora para poder explorar isso em mim e assim começar a me soltar mais.

Então, não vi momento mais apropriado que esse para performar uma música que eu havia escutado a pouco tempo que se chamava "Coming Age Ceremony" da cantora Park Ji Yoon , vi algumas performances dela e essa dança e música normalmente era performada pelas meninas, até por se tratar de uma música onde o gênero feminino era bem presente, mas eu descobri que um outro idol masculino já havia feito também, então pensei, por que não?

Levei minha idéia primeiro a Rapmon hyung naquele dia, estava empolgado e queria que ele ficasse também.

- Hyung, você tem um tempo? - Tirei a atenção dele de um livro que ele estava lendo no momento.

- Claro, Jungkook. Aconteceu algo?

- Não, na verdade não, mas queria falar sobre uma idéia que tive para a nossa apresentação do Festa.

- Claro, Jungkook, o que você pensou?

- Então, eu estou me tornando adulto esse ano e pensei em explorar isso. - Rapmon hyung me olhava curioso. - Você conhece a música da Park Ji Yoon, certo?

- Conheço sim e não estou entendendo aonde você quer chegar.

- Então, hyung, eu quero dançar ela no palco. - Rapmon hyung ficou em silêncio por alguns segundos, o que me fez ficar tenso e começar a morder meus lábios.

- Uau, não esperava isso de você. Eu acho fantástica a ideia, uma quebra de paradigmas enorme e claro que apoio, mas você vai performar sozinho?

- Não, na verdade eu pensei em chamar Jimin para dançar comigo.

- Já falou com ele?

- Na verdade não, eu tive a idéia e vim falar primeiro com você, ai agora acho que podemos levar para a produção e vou falar com Jimin.

- E como estão as coisas entre vocês? Já decidiram contar aos outros?

- Estão indo, hyung, devagar, mas indo. É difícil arrumar tempo para termos momentos para nós, mas estamos lidando bem com isso e quanto a contar, eu ainda não conversei direito com Jimin sobre isso, mas assim que tiver uma oportunidade vou falar.

- Tudo bem, vão no seu tempo, mas não deixem de falar para os outros e sabe que qualquer coisa estou aqui.

Assenti sorridente a Rapmon hyung com a certeza que ia dar tudo certo.

[...]

No dia seguinte, tratei de ir logo a empresa falar com nossos produtores sobre a minha idéia e graças a Deus, todos aceitaram bem e acharam bem interessante. Então, munido de um sorriso imenso no rosto, tratei logo de ir para casa para poder falar com Jimin e começarmos a trabalhar logo na coreografia, pois tínhamos pouco tempo.

- Hyung, você viu Jimin? - Perguntei a Suga hyung assim que entrei em casa.

- Ele estava no quarto dele, mas não sei se ainda está.

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora