45 - Let Go - 2018

1.5K 104 32
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Notas iniciais:

Oi pessoal,

Bom, esse capítulo e o próximo irá tratar do difícil começo de 2018 para o nosso querido grupo e consequentemente nossos Jikooks. O que houve exatamente ninguém sabe ao certo, mas no Vlog do Jimin, publicado no Youtube no dia 13/04/2018, ele dá uma certa ideia do que eles viveram e passaram e foi através dele que me inspirei para os próximos capítulos. Lembrando que tudo aqui é ficção com o toque da vida real.

Não deixem de votar e, se possível, comentar!

Boa leitura!!!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

O quanto valia a pena o sucesso?

O quanto valia a pena você abdicar de sua vida, sua família, seus amigos em prol de uma vida agitada, glamourosa e sem tempo?

As luzes dos holofotes eram válidas a qualquer custo?

Será que, no fim, ainda estávamos sendo felizes depois de tudo?

Será que estávamos, enfim, realizados?

Essas e outras perguntas começaram a rondar nossas cabeças e nos fazer questionar o quanto tudo valia a pena e elas começaram a surgir ainda no último ano que vivemos. Havia sido um ano de muito trabalho e muito reconhecimento, reconhecimento este que buscávamos desde o começo do grupo, estávamos felizes e curtindo de fato.

Será?

Porém, junto com todas as conquistas, prêmios e respeito, sempre vinha uma avalanche de comentários ruins e críticas não tão legais assim. Éramos massacrados a cada conquista que tínhamos ou a cada música lançada, sempre éramos alvo de novas chacotas e tentavam, a todo custo, fazer com que, talvez, desistíssemos. E isso vinha acontecendo desde que debutamos.

Como não era novidade todo esse ódio em cima de nós, de uma certa forma acabamos nos habituando com os diversos tipos de comentários maldosos e tentávamos passar por cima deles, sem nos incomodar até então. Mas, no último ano, os comentários se tornaram imensamente mais pesados e mais incisivos, alguns, inclusive, com palavras e desejos que cortavam não só o nosso coração como a nossa alma também.

E, aos poucos, esses comentários foram se juntando com os comentários do passado, a tal sujeira embaixo do tapete foi ficando cada vez maior, o peso de todo o sucesso e reconhecimento que queríamos foi nos desgastando e nos cansando psicologicamente também, nos fazendo pensar até que ponto tudo valia.

E não conseguíamos mais esconder, pelo menos para nós mesmos, de que estávamos cansados disso tudo e de que, pela primeira vez, havíamos pensado em desistir de tudo.

Desistir.

Mas, ainda tínhamos alguns compromissos a fazer e alguns não podíamos adiar ou cancelar, mas outros já começávamos a declinar como o encerramento dos jogos de inverno de Pyeongchang, onde dissemos que tínhamos uma incompatibilidade com nossa agenda, mas fizemos algumas postagens em nossa rede social com os mascotes do jogos para apoiar a competição.

E apesar do clima entre nós estar um pouco diferente, não podíamos deixar transparecer nenhumas dessas nossas incertezas e inseguranças aos nossos fãs. E, por isso, estávamos indo para a empresa para mais um ensaio para o Golden Disk Awards que íamos participar em poucos dias, quando eu e Jimin saímos do carro, vimos que estava nevando e esta era a primeira neve do ano e aqui, na Coreia, tínhamos a crença de que o casal que via a primeira neve juntos, permanecia juntos para sempre.

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora