35 - Obrigado Bangkok - 2017

2K 156 39
                                    

Assim que voltamos do Hawaii, tivemos alguns dias de folga antes dos nossos próximos compromissos. Rapmon e Jin hyung aproveitaram para visitarem suas famílias. Tae hyung viajou com um amigo para a Ilha de Jeju. Já eu, Jimin, Hobi e Suga hyung preferimos ficar em nossa casa mesmo.

E desde que chegamos, as cenas do que aconteceu no Hawaii não saiam da minha cabeça, a intimidade que eu e Jimin adquirimos foi muito além do que eu podia supor.

Claro que eu já esperava que, em algum momento, atingíssemos outros níveis dentro do que estávamos construindo afinal, o desejo andava crescendo de forma bem gradual entre nós e quando de fato aconteceu, nós ainda ficamos meio extasiados, nos perguntando se de fato se havia acontecido.

Mas, havia acontecido.

Eu e Jimin havíamos nos visto nus, já havíamos nos visto de cueca várias vezes, até porque trocamos de roupas na frente uns dos outros durante os shows, mas dessa forma tão crua, tão ao natural, tão íntima havia sido a primeira vez e os nossos toques e beijos chegaram a lugares nunca antes imaginados.

E toda vez que eu voltava a pensar nas cenas, nos toques, na boca de Jimin por todo meu corpo, eu sentia todas as emoções e sensações, vividas na hora, voltarem ao meu corpo. E claro que a vontade  de repetir surgiu, meu corpo pedia pelos toques dele e a oportunidade perfeita havia surgido quando a casa ficou mais vazia, pois até os staffs estavam de folga.

Então, não tardei para chamar Jimin ao meu quarto, visto que Hobi hyung estava em casa e no quarto de Jimin não teria como nós fazermos nada. Ele logo respondeu a mensagem, não demorando para surgir a minha porta.

E assim que Jimin adentrou, nos beijamos com o mais urgente desejo que havia entre nós.

As mãos e bocas não demoraram para começarem a fazer seu trabalho, então não tardou para que nossas roupas voassem até o chão, permitindo com que nossas bocas e mãos ficassem livres para trilhar seu próprio rumo na busca do prazer no corpo um do outro.

Eu acabei por sentar na beirada da cama, Jimin, então, se ajoelhou a minha frente, se encaixando entre minhas pernas, começando lamber e beijar meu peitoral com fome, ele mordiscava meu mamilo de uma forma que todos os meus pelos arrepiavam e eu fiquei me perguntando como aprendeu tão rápido.

Ele continuou a descer com afinco até parar em meu abdômen e a cada investida dele, eu arqueava minhas costas para trás. Eu não conseguia me mover, estava extasiado com cada sensação que Jimin conseguia provocar em mim. 

Os gemidos sôfregos começaram a sair de minha boca sem controle assim como os arfares dele entre um beijo e outro.

Suas mãos apertavam minhas coxas, talvez, na busca do seu próprio alívio e tão logo pude sentir seus beijos serem desferidos nas partes internas das minhas coxas, me arrepiando mais ainda. Mas, foi quando ele lambeu meu membro com sua língua, rodeando seu topo logo em seguida que vi todo o meu corpo retesar.

Fechei meus olhos na espera do próximo passo.

– Jimin-ssi – Falei gemendo quando Jimin me engoliu

Deixei meu corpo cair um pouco para trás, me apoiando em meus cotovelos, com a respiração ofegante e não conseguindo manter meus olhos abertos, eu somente estava me deixando levar pela sensação que Jimin estava me proporcionando no momento.

Sentia Jimin subir e descer com sua boca quente em mim enquanto sua mão, que apesar de pequena era poderosa, estimulava o que não cabia em sua boca.

E quando olhei a cena, eu me vi entorpecido pelo que vi.

– Jimin-ssi, eu estou perto – Falei quando senti toda a minha virilha e meu baixo ventre formigar

– Vem Jungkook, quero sentir seu gosto, quero provar você, pode vir em minha boca

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora