31 - Spring Day - 2017

2K 189 64
                                    

Os dias estavam correndo de forma apressada, pois estávamos finalizando os preparativos para o nosso novo comeback e para o início da nossa turnê Wings. Seria a primeira vez que faríamos uma turnê mais a nível mundial, onde iríamos para vários países e passaríamos bastante tempo viajando.

E entre toda essa preparação de álbum e turnê, gravávamos também nossos episódios de Run BTS. Deixamos bastante episódios gravados visto os compromissos que teríamos em breve. E o episódio que gravamos naquela manhã, e que seria transmitido posteriormente, havia sido o da prisão onde encenávamos que éramos policiais enquanto outros eram os bandidos.

Eu fui um dos policiais e Jimin foi um dos bandidos e eu que estava a cargo de interrogar e prender Jimin. O episódio começou com Tae e Hobi hyung nas primeiras interpretações, mas logo eu e Jimin começamos a nossa. 

Ele começou me chamando na cela, quando me dirigi a ele, eu somente o peguei, colocando ele no ombro, mas desferi um tapa em seu bumbum até porque, era um senhor bumbum. Jimin ficou meio desconcertado, então nos dirigimos até a mesa para começarmos a nossa encenação. O bom é que não tinha um roteiro, então podíamos fazer do modo como quiséssemos.

Mas, o que nem eu nem Jimin podíamos esperar era que a nossa brincadeira se tornaria quase um flerte diante das câmeras. As caras fofas que ele fazia para mim eram desconcertantes e quando ele fez a coreografia de Lie foi que meu coração parou de vez. E quando ele fez o símbolo do coração com as mãos em minha direção, eu quase colapsei. 

Jimin era fofo, isso eu não tinha a menor dúvida, mas ao mesmo tempo ele carregava um aura bem sensual que a cada dia, ele parecia melhorar e eu não sabia se estava pronto para isso tudo que ele estava começando a revelar. 

Quando estávamos na cela, somente nós dois, eu não me cansava de olhá-lo até que teve uma hora que ele sentou com as pernas para fora da grade e logo em seguida escapou e esse jeito meio moleque, meio brincalhão, Jimin me fazia sorrir e me arrebatava sempre um pouco mais.

[...]

You Never Walk Alone era um relançamento do nosso álbum anterior, o Wings, mas que continha quatro músicas novas e dentre elas estava Spring Day e Not Today. E claro que com o novo comeback, tínhamos novos cabelos e conceitos.

Eu já estava com o cabelo na cor mel, desde que começamos a fotografar as fotos conceito e fazer os mvs e os teasers eu havia adotado essa cor e particularmente, eu havia gostado bastante.

Jimin tinha descolorido o cabelo um pouco antes das gravações e fotos, ficando loiríssimo como ele gostava, mas não havia me revelado a cor que ia sobrepor para as gravações. E quando ele surgiu com o cabelo rosa, da cor de um algodão doce, eu babei, babei muito. E eu havia gostado tanto que nas gravações de Not Today, eu coloquei um pouco do spray que dava a cor rosa aos seus cabelos.

– Me imitando de novo Jungkook? – Jimin disse quando viu uma das cabeleireiras terminando de por o spray

– Não estou imitando, estou fazendo par com você, se você põe o rosa, eu vou por umas mechas, somos um casal certo? Casal usa coisas iguais – Falei quando estávamos a sós

– Entendi, ficou ótimo, devia ousar mais vezes

Guardei essa dica do Jimin, quem sabe nos outros comebacks eu ousasse mais?

E com tudo já pronto, fizemos a nossa live de comeback no dia do lançamento do álbum e do mv. E nessa live, eu comecei sendo o MC e até que foi bom, tentei ser engraçado e descontraído e achei que fui bem e que agradei nossos fãs.

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora