59 ㅡ Best of Me ㅡ 2018

904 57 6
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oi pessoal,

Chegando com o começo da turnê pela Europa e nesse capítulo teremos não só o incidente com o pé do Jungkook em Londres como também a lesão no ombro do Jimin. E, claro, outros eventos e o aniversário do nosso querido Jimin.

O capítulo grandinho, então respirem e bebam água.

Não deixem de votar e comentar.

Leiam as notas finais!!!

Boa leitura! 💜

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Europa. O continente antigo. E eu estava fascinado.

Havíamos chegado a Londres já era de noite e apesar de não ser a primeira vez que estávamos nessas terras, era a nossa primeira vez fazendo uma turnê somente nossa e era nítida a empolgação e o entusiasmo em toda a equipe, especialmente em nós, mas esse não era o único motivo que nos fazia estar felizes. Nossa equipe nos contou, no caminho, que alguns dos nossos familiares também haviam vindo para cá, para nos ver e assistir o show e essa notícia gerou bastante euforia entre nós.

Como já estávamos há algum tempo fora de casa, a equipe quis fazer essa surpresa para nós e, claro, que curtimos bastante. Da minha família, vieram meu pai e minha mãe, meu irmão não pôde vir por já estar servindo o exército em nosso país e da família de Jimin, veio Jihyun, seu irmão mais novo e seu pai. Iríamos encontrá-los ao fim do nosso primeiro dia, depois de cumprirmos a nossa agenda lotada de entrevistas e compromissos, afinal, por ser a nossa primeira vez aqui, muitas pessoas queriam falar conosco. Também ficamos de encontrá-los antes de seguirmos para Amsterdam para nos despedirmos.

ㅡ Achei tão legal isso da nossa equipe, fazer essa surpresa para nós ㅡ Jimin falava enquanto nos encaminhávamos para o nosso primeiro compromisso do dia

ㅡ Eu também gostei Jimin-ssi, queria ver meu irmão também, mas infelizmente não será possível agora

ㅡ Você pensa nisso? ㅡ Franzi o cenho para a pergunta dele

ㅡ Penso no quê?

ㅡ Exército. Você pensa?

ㅡ Para falar a realidade, não muito, pelo menos não agora, porque ainda falta um tempo para irmos. Mas, por que a pergunta? ㅡ Afaguei sua mão

ㅡ De vez em quando isso passa pela minha cabeça, fico pensando em como vai ser

ㅡ Como vai ser não saberemos, mas acho que não devemos sofrer por isso agora Jimin-ssi, quando chegar a hora resolveremos da melhor forma para nós e para o grupo

ㅡ Você tem razão, mas eu sou ansioso, você sabe, então...

ㅡ Então, vamos viver cada passo de uma vez, certo? ㅡ Pisquei o olho para ele que sorriu assentindo

O primeiro programa que participamos foi o Lorraine, era uma espécie de programa matinal da TV londrina com notícias e algum entretenimento e a entrevista até que foi bastante legal, fizemos algumas brincadeiras e encarnamos muito em Jin hyung quando ele disse ao apresentador que não possuía nenhum amigo em sua vida. De lá seguimos para um outro local onde daríamos várias entrevistas e essa acabou sendo um pouco mais cansativa e longa, pois, além de termos tido uma pequena coletiva também demos entrevistas para alguns veículos de mídia como Vogue, Buzzfeed e para a Rádio BBC, essa última acabou por fazer uma brincadeira conosco aonde tínhamos que colocar as mãos dentro de uma caixa com uma mão vestida com uma luva de monstro lá dentro e esta nos pregava alguns sustos.

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora