♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Bem vindes a mais um capítulo,
Boa leitura!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Acordamos cedo naquela manhã de uma segunda-feira nublada, bem no fim de julho, para finalmente irmos até a cidade de Wanju, especificamente para uma tradicional e antiga vila coreana, para a gravação do nosso Summer Package desse ano. E, após cinco longos anos gravando esse tipo de conteúdo, decidimos, junto com nossa equipe, que este seria o último nesse formato voltado para o verão e por isso, optamos por viajar pela Coreia e nos mantermos em nossas tradições para fazermos uma despedida em grande estilo dele. E após o tufão que atingiu o nosso país na semana anterior, prejudicando bastante o tempo e acabando por atrasar a nossa viagem, era um grande alívio podermos estar de volta à estrada tranquilos e seguros.
Só que a manhã começava bem preguiçosa para mim, pois eu particularmente não era muito adepto de acordar cedo já que eu costumava dormir bem tarde e sempre que íamos viajar ou fazer algum trabalho, eu também costumava ficar bastante excitado e ansioso, não conseguindo pegar no sono tão facilmente, então, o dia anterior não foi diferente e como consequência, eu havia dormido bem pouco e claro, estava caindo de sono. Jimin, ao contrário de mim, tinha uma disciplina melhor que eu nesse aspecto já que quando tínhamos algum compromisso cedo no dia seguinte, ele se forçava a dormir e descansar e por isso, muitas das vezes dormíamos separados nesses dias. E eu admirava mais esse fato nele.
E foi por estar extremamente sonolento que, dentro do ônibus, eu decidi ir para o banco traseiro, pois fatalmente eu iria dormir nessas poucas mais de três horas de viagem. Jimin, ciente da minha decisão e por me conhecer e saber que eu iria cochilar logo após o ônibus dar partida, se acomodou junto de Tae hyung em um dos bancos mais a frente. Mas, antes que eu pudesse fechar meus olhos, tivemos que sortear um lenço colorido e que definiria o nosso companheiro de quarto, mas só descobriríamos quem era quando chegássemos ao local. Só que após feito isso, o ônibus deu finalmente partida e eu achava que poderia dormir tranquilamente, mas não consegui fazer de imediato porque nossos staffs nos deram alguns petiscos para comermos já que não havíamos comido nada até então e eu claro, não poderia dispensar comida. Só que quando olhei para a frente, eu abri um sorriso de canto, pois, para a minha surpresa, quem havia se encolhido para dormir era Jimin e com isso, ele não preferiu não comer na mesma hora que nós.
Consegui tirar um pequeno cochilo logo após comer rapidamente, mas não pude dormir tanto quanto desejei, pois, um pouco tempo depois, nós chegamos a vila e nos deparamos com a beleza rústica e a calmaria do lugar. E era um lugar lindo o qual eu ainda não havia tido a chance e nem a oportunidade de conhecer e esse era mais um espaço que eu agradecia ao fato de poder ser do BTS e ter a possibilidade de visitar. Mas, tive que parar a minha observação inicial, pois logo tivemos que descer do ônibus e assim que passamos pelos portais principais, logo nos deparamos com as hanoks, as tradicionais casas coreanas, aquelas antigas da época da nossa Dinastia Joseon e eram nelas que os quartos que ficaríamos estavam e conforme caminhávamos, identificamos nas portas os lenços correspondentes aos que sorteamos dentro do ônibus. Eu acabei indo à frente de Jimin que ficou mais para trás por demorar a sair do ônibus junto de Tae hyung, então, assim que identifiquei meu quarto, eu corri para ele, entrando e deitando logo na cama para tentar descansar mais um pouco e eu fiquei bem entusiasmado ao ver que as camas também eram bem tradicionais, daquelas que o colchonete ficava no chão. E eu estava gostando tanto do clima da vila que até já desejava morar ali. Só que para minha surpresa, quando estava quase relaxando e quase pegando no sono, Hobi hyung e Jimin entraram no meu quarto, ambos deitando ao meu lado e ambos se abraçando junto a mim. Mas, claro que Hobi hyung deu espaço para que Jimin deitasse por trás de mim, ficando em nosso meio e obviamente que eu gostei de sentir o corpo de Jimin grudado ao meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfic[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...