♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Chegamos com a primeira parte do Bon Voyage 3 que aconteceu em Malta.
Pela minha análise e postagens deles no Twitter, ele foi filmado entre o final de julho e início de agosto e lançado posteriormente em setembro e por isso, está surgindo agora em nossa estória.
Espero que vocês curtam.
Não deixem de votar e comentar.
Boa leitura 💜
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Eu havia acabado de ser acordado por um de nossos staffs, eu havia tirado um bom cochilo após o almoço já que tivemos folga naquele dia, pois seria o dia da nossa viagem a Malta, para gravarmos o nosso Bon Voyage e, então, nossos staffs nos deram esse luxo e eu não pestanejei em deitar e enquanto eu era acordado, foi inevitável não pensar que esse já seria o terceiro Bon Voyage que faríamos e isso me fez ver o quanto a fórmula do programa havia dado certo.Então, após acordar desse meu pequeno cochilo e ainda com o rosto inchado de tanto dormir, eu me juntei a movimentação que tomou conta de toda a casa e aos poucos, a barulheira se instaurou entre nós e o corre corre para arrumar as malas também. Vi meus hyungs passando de um lado para o outro, entrando e saindo dos quartos e entre eles, vi Jimin andando com algumas roupas na mão e sorri para o fato.
Então, em meu quarto, eu fui arrumando minha mala de uma forma que tentasse ser diferente do último Bon Voyage, no Hawaii, o qual vesti a mesma camisa, que havia comprado lá, por dias, então tratei de pôr mais roupas dessa vez, porém em sua maioria pretas, eu estava numa fase de usar muita roupa preta ou de cor mais escura na maioria das vezes, mas acabei dando um toque colorido ao colocar uma blusa amarela para o jantar que teríamos e o meu pijama rosa do Cookie, meu personagem do BT21.
Não deixei de arrumar, também, a bolsa com a minha câmera, afinal, eu não podia perder a chance de fotografar e filmar um lugar bonito como Malta, quem sabe um novo G.C.F surgia? Coloquei, também, nessa bolsa de mão, alguns itens como carregador, fone e outras coisas menores e que eu podia precisar durante a viagem.
Durante o restante da arrumação das malas não vi mais Jimin, sei que ele deveria estar ocupado fazendo a sua em seu quarto junto com Hobi hyung. E eu já torcia internamente para que eu e ele conseguíssemos ter alguns momentos a sós durante a viagem, sei que poderia ser difícil e que dependeria das dinâmicas que pudessem ocorrer, mas eu não podia perder as esperanças.
Mas, quando estávamos prestes a sair, uma notícia acometeu Tae hyung e de uma certa forma todos nós. Ele havia recebido a ligação de sua omma, o comunicando que seu avô havia partido. Foi um grande impacto em todos nós, Tae hyung desabou e Jimin logo ficou ao seu lado, o acolhendo em seus braços e lhe dando todo o apoio necessário.
Diante dessa notícia, Tae hyung mudou os planos e não iria viajar conosco agora, ao invés disso, ele decidiu ir para Daegu ficar com a família e se despedir de seu avô, decisão apoiada e suportada por todos nós e pela nossa empresa, ele ficou de nos encontrar lá quando pudesse.
E depois que Tae hyung se foi e com tudo nosso pronto, partimos rumo ao aeroporto, já a noite, com destino a Malta, o voo seria longo, exatas 18 horas de viagem. Eu, Hobi hyung e Jimin dividimos o carro da ida e foi divertido fazer algumas brincadeiras com a câmera que deixaram conosco. Na hora do check-in, Jimin e eu ficamos próximos, vendo os meus hyungs despacharem suas malas primeiro, Jimin resolveu brincar com uma de suas malas, se apoiando em cima dela e me dando um visão privilegiada que me deixou um pouco atônito, mas logo em seguida, ele despachou a minha bagagem e a dele juntos e quando vimos as passagens, descobrimos que não sentaríamos juntos, o que nos deixou um pouco cabisbaixos, mas não podíamos fazer muito. Vimos que ele sentaria com Jin hyung e eu com Hobi hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...