O ano de 2013 tinha, enfim, chegado e com ele, o nosso tão sonhado debut se tornava cada vez mais próximo. Treinávamos como nunca e a nossa promoção também ganhou mais peso.
Passamos a gravar nossos vlogs para o canal do Youtube. Rapmon, Jin e Jimin hyung foram os primeiros e o resultado havia sido muito bom, o retorno de visualizações que recebemos foi bem legal e nos deu a sensação de que as coisas iam dar certo para nós.
Eu só fui fazer o meu primeiro vlog em fevereiro, no dia da minha formatura do ensino fundamental e eu fiquei muito sem saber o que dizer ou passar de informação, então somente falei que era o dia da minha formatura e que eu estava me sentindo bem, mas morrendo de saudade de casa.
E aproveitando que eu e Jimin estávamos nos formando, Hobi hyung, junto com um de nossos produtores, escreveu uma música que intitulamos Graduation Song e eu, Hobi e Jimin hyjng fizemos um vídeo que foi gravado numa escola de Seul.
A letra falava basicamente do fim da escola e da entrada na vida adulta. O vídeo teve bastante visualização no Youtube e ficamos felizes com o resultado.
Durante as gravações do vídeo, Jimin se aproximou mais de mim, fizemos várias brincadeiras e palhaçadas para as câmeras e isso nos aproximou um pouco, apesar de ainda sentir um certo desconforto com tanta aproximação dele. Não sabia exatamente o porquê me sentia assim, mas Jimin me causava certas sensações que ainda não sabia o que eram.
Eu e Jimin fizemos um vlog juntos também e como era dia dos namorados, eu havia ganho 2 chocolates e ele um só. Bom, eu e ele ambos ganhamos chocolates da nossa staff, mas o meu outro chocolate bom, eu ganhei de Jimin. Sim, ele havia me dado um chocolate como presente no dia dos namorados e eu confesso que fiquei sem reação a essa atitude dele.
Tivemos um pequeno feriado uns dias depois e pudemos, mais uma vez, retornar para casa e passar com nossas famílias. Jimin e eu, mais uma vez, fomos juntos para Busan.
ㅡ Jungkook, amei essa camisa em você, deixa você mais fofo do que já é. ㅡ Jimin falou sem o menor pudor ou receio.
ㅡ Aish Hyung, não fala essas coisas. ㅡ Retruquei já sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha.
ㅡ Ahhh ficou com vergonha foi? Assim você fica mais fofo ainda. ㅡ E senti Jimin chegando mais perto e apertando minha bochecha.
Me ajeitei na poltrona do trem, virando o rosto para a janela e tentando não me impressionar com o que havia acabado de acontecer, mas no fundo eu queria era me enfiar num buraco de tanta vergonha.
Jimin era mais ousado que eu, mais perspicaz e isso me deixava bem tenso e inseguro, não sabia o porquê, mas ele me abalava de alguma forma.
[...]
Assim que voltamos do feriado, a preparação para o debut se intensificou ainda mais, passamos a ficar bastante tempo na sala da prática de dança, afinal, tínhamos que treinar bem a coreografia da nossa primeira música.
E para melhorar nossa performance, eu, Hobi e Jimin hyung fomos participar de um workshop do coreógrafo Keone Madrid, ele era um mestre na dança e Hobi e Jimin hyung conheciam bem ele. O workshop durou dois dias e foi sensacional, pude aprender bastante e não via a hora de usar os meus ensinamentos nas minhas danças.
No dia seguinte, estávamos na sala de prática e num dos intervalos, Jimin se aproximou de mim e resolveu tirar uma foto nossa, postando em nossa rede social, eu não via problemas em tirar fotos com meu hyung, isso não me afetava como as outras coisas que ele fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...