O mês de junho havia chegado e com ele veio o nosso primeiro aniversário de debut e era insano pensar que já estávamos fazendo um ano desde que tudo começou. Havíamos passado por tantas questões, foram tantos choros, incertezas, sorrisos e algumas conquistas, tudo em apenas um ano.
Havia sido um ano verdadeiramente intenso.
Mas, antes de seguirmos com as comemorações do nosso aniversário, voltamos ao Japão para cumprimos a agenda de mais alguns fanmeetings e showcases por lá.
Eu ainda estava bastante pensativo com a conversa que havia tido com Hobi hyung alguns dias atrás e eu ainda estava muito confuso, muito em dúvida de tudo e eu ainda não conseguia distinguir se eu apenas gostava de Jimin apenas como amigo ou se de fato era como algo a mais.
Mas, eu não queria ficar tão preso a esses pensamentos portanto, deixei eles um pouco de lado no momento para poder curtir a viagem e todos os shows que iríamos fazer. Bom, eu achava que seria fácil mas Jimin não conhecia essa palavra.
– Jungkook, gostou da sua divisão para o nosso primeiro aniversário?
– Gostei sim, hyung, vai ser bom decorar a nossa festa.
– Eu também gostei de fazer o bolo, apesar de não entender muito, mas Suga hyung entende um pouco mais dessas coisas, então, acho que será fácil.
– Vocês vão se dar bem.
E Jimin terminou de falar dando o seu sorriso que acabava comigo, mas eu tentei não me deixar abalar afinal, meus outros hyungs estavam perto, então tratei logo de voltar para o meu jogo no meu celular enquanto esperava o voo decolar.
E os shows no Japão foram muito bons, nossa platéia havia aumentado consideravelmente e isso nos fazia sentir mais confiantes e certos de que estávamos fazendo um bom trabalho.
Quando retornamos para casa, mergulhamos na preparação do nosso primeiro aniversário e com as tarefas divididas da pequena festa que íamos fazer em nosso dormitório, nos empenhamos também na organização da live que íamos fazer.
Tivemos que escrever bilhetes e cartas sobre algumas curiosidades dos membros para serem lidas na hora e também gravamos pequenos comerciais que passariam nos intervalos do programa, para dar mais efeito de que era um programa de verdade.
E claro, que no meio de toda essa preparação, ainda ensaiávamos e fazíamos nossas práticas de dança.
[...]
No dia da gravação da festa em nosso dormitório, Jimin acabou indo para a empresa junto de Suga hyung, eles iriam fazer o bolo por lá, eu fiquei em nosso dormitório mesmo afinal, eu era um dos responsáveis pela arrumação e decoração.
Eu confesso que ajudei muito pouco na arrumação, até guardei um pouco da bagunça que estava espalhada, pois pensem num apartamento pequeno, com 7 garotos morando sozinhos lá? Era certo que teria muita bagunça.
Guardei algumas roupas espalhadas, objetos fora do lugar, mas Hobi e Tae hyung que se empenharam mais, passando aspirador na casa inclusive, eu fiquei indo toda hora na cozinha onde Jin e Rapmon hyung preparavam nossa comida afinal, o cheiro estava muito bom e eu amava comer. Mas, quando meus hyungs terminaram de limpar e organizar tudo, eu comecei a decorar a sala junto com eles, colocando as faixas de "Feliz aniversário" e enchendo alguns balões.
Um pouco tempo depois, Jimin e Suga hyung chegaram com o bolo decorado por eles. Eles contaram que o que eles fizeram não deu certo, então nossa produção comprou um em uma confeitaria e eles apenas decoraram e até que tinha ficado bonito.
Todo o nosso processo já estava sendo gravado e seria transformado num vídeo para ser posto no nosso canal, no dia exato do nosso primeiro ano.
E assim que a comida ficou pronta, Jin hyung levou até a mesinha que tínhamos na sala e onde fazíamos nossas refeições e, então começamos a comer. Acendemos as velas no bolo e cantamos parabéns. Eu agradeci somente, como sempre fazia quanto eu apagava as velas de um bolo e desejei internamente para que tivéssemos um segundo ano de mais conquistas e mais BTS para nossos fãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...