♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Segunda parte e continuação do nosso Bon Voyage de Malta.
Nos vemos nas notas finais.
Espero que curtam.
Não deixem de votar e comentar.
Boa leitura 💜
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
No nosso quarto dia, acordamos com Hobi hyung vindo até nós, eu já havia sentido que Tae hyung abraçava meus pés, mas me recusei a abrir os olhos até Hobi hyung surgir e nos tirar da cama com a notícia de que íamos pescar, fazer um churrasco e um acampamento ao final do dia, então assim que levantamos, nos preparamos para sair e irmos comprar tudo que precisaríamos para a noite. Dessa vez, eu e Jimin fomos em carros separados, ele se juntou a Hobi e Jin hyung em um carro enquanto eu, RM e Tae hyung fomos em outro. Seguimos para o centro e a nossa primeira parada foi numa loja que vendia materiais de pesca, já que iríamos pescar durante a tarde, então ficamos vasculhando os itens que a loja oferecia e acabamos comprando algumas varas e iscas. Durante o tempo que permanecemos na loja, Jimin e eu pouco nos falamos ou ficamos juntos já que ele estava concentrado em dar atenção e apoio a Tae hyung e por mim, estava tudo bem.
Quando finalizamos as compras, seguimos em direção a uma pizzaria que havíamos visto no caminho para almoçarmos já que estávamos com fome e enquanto esperávamos a comida, eu perguntei quem se recrutaria a me ajudar a pintar o meu cabelo e quando Hobi hyung perguntou se eu havia comprado a tinta para pintar, Jimin respondeu por mim que eu havia levado todo o material, afinal, ele saber tudo sobre mim não era novidade. E ficamos rindo com as sugestões de formas e jeitos que meus hyungs estavam dando para que eu pintasse meu cabelo.
Assim que as pizzas chegaram, tratamos logo de comê-las e elas estavam muito boas, tanto que comi várias fatias, pois comida nunca era um problema para mim. Nos preocupamos com os câmeras, em saber se eles também iriam comer e por sorte, eles também haviam feito o seu pedido. Quando acabamos de comer, juntamos todo o lixo, levando até o balcão para descartá-lo e enquanto meus hyungs compravam sorvete de sobremesa, eu decidi pegar alguns guardanapos e molhá-los na água que se formou nas garrafas de refrigerante e dessa forma, fui limpando a mesa que comemos.
Quando finalizei, joguei os papéis fora e enquanto meus hyungs escolhiam o sorvete que íamos comer de sobremesa, vi que Jimin estava de pé, olhando a rua e eu imediatamente me posicionei atrás dele, o abraçando por trás, mas logo eu peguei seus braços e iniciei movimentos que imitavam uma dança, os quais ele se deixou levar, tentando disfarçar um pouco o momento que eu estava querendo ter com meu namorado ali e quando eu o soltei, ele se virou para mim, continuando a fazer seus movimentos e eu sorri para o namorado fofo que eu tinha.
Depois que acabamos na pizzaria, nos dirigimos ao mercado já que tínhamos que comprar o que precisaríamos para o churrasco que faríamos a noite. Fomos nós dividindo entre os corredores e buscando o que precisávamos. Jimin e eu acabamos indo juntos em muitos deles, pegando bebidas e outros itens, mas também nos divertimos, fazendo danças e passos engraçados com Jin e Tae hyung. Até que num dos corredores, eu de repente senti Jimin atrás de mim e enfiar suas mãos por baixo da minha camisa, fazendo carinho em minha barriga e subindo até meu peito, o que me arrepiou por inteiro na hora.
Finalizamos as compras e seguimos para os carros para arrumá-las e assim que estava tudo guardado, seguimos viagem para a casa que ficaríamos essa noite para o acampamento. No meio do percurso, decidimos parar diante da vista da praia que tínhamos e tiramos algumas fotos. Voltamos a pegar a estrada até chegarmos na casa aonde arrumamos as compras e alguns membros trocaram de roupa para irmos até a praia que pescaríamos primeiro. Eu decidi lavar o carro, enquanto eles faziam suas trocas de roupas, já que ele havia ficado muito sujo devido a poeira que pegamos na estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...