14 - Dope - 2015

3.3K 337 63
                                    

Assim que as comemorações do nosso segundo aniversário passaram, nos reunimos e nos conectamos com o novo conceito da nossa próxima música de trabalho que seria Dope . Ela falava do nosso trabalho, era inclusive uma pequena crítica a alguns comentários maldosos que já estávamos sofrendo, queríamos passar que, enquanto muitos jovens da nossa idade estavam por ai se divertindo, nós estávamos dentro de salas de prática e estúdios dando duro para fazer o nosso melhor nas nossas músicas.

Definimos como seria o nosso conceito, encararíamos diferentes personagens com suas indumentárias de trabalho e assim tentarmos passar o que queríamos. Eu até postei uma foto minha com a roupa de policial. E dentro desse conceito, alguns membros decidiram mudar seus cabelos. Suga hyung clareou bem o cabelo e estava bem loiro, Tae, Rapmon e Hobi hyung colocaram um tom de castanho claro em seus cabelos, eu e Jin fomos os únicos a manter nossas cores originais agora quanto a Jimin.

Eu engoli seco no dia que ele adentrou no estúdio, onde gravamos o MV, com aquele cabelo vermelho, sabia que ele ia mudar, pois ele havia demonstrado que queria, mas eu não sabia a cor que ele ia por e muito menos o que ele ia mudar e como eu ainda não havia visto, a minha surpresa foi imensa. Hobi hyung chamou ele de cabelo de morango. 

Desde o nosso debut Jimin ainda não havia feito grandes mudanças no cabelo, o máximo tinha sido um tom de castanho mais claro que chegou ao quase laranja quando estivemos nos Estados Unidos, mas agora, ele havia mudado radicalmente e estava lindo e mais sexy. E para piorar a minha situação, a roupa dele consistia numa calça e blusa social um tanto quanto apertadas que deixavam seu corpo em evidência. Era muita coisa para eu processar.

Fizemos as fotos conceito no mesmo estúdio da gravação do MV e eu não conseguia deixar de admirar Jimin e ele percebeu isso quando nossos olhares se cruzaram e eu não desviei, sustentei o olhar, começando a andar em sua direção.

– Você tem agido estranho ultimamente. – Ele falou quando cheguei mais perto.

– Como assim estranho? 

– Não sei, você está diferente desde que voltou de Busan, no início do ano.

– Estou crescendo, hyung, deixando de ser um simples adolescente.

– Não é só isso não, mas tudo bem se não quiser contar. – E ele ia saindo quando segurei sua mão.

– Hyung, talvez tenha algo para contar, posso?

– Claro que pode, Jungkook.

E eu havia decidido contar a ele do beijo até para ver a reação dele.

– Aconteceu algo sim em Busan.

– O que aconteceu, Jungkook?

– Eu dei meu primeiro beijo de verdade, num amigo meu. – Falei de uma vez, vendo a cara dele de surpresa.

– Uau, que legal, Jungkook, fico feliz por você. – Ele falou de forma cabisbaixa, fazendo menção em se virar e voltar para onde os demais estavam.

– Só isso que você tem a dizer?

– Como assim, Jungkook? Eu não tenho que dar opinião sobre quem você beija ou não, é sua vida particular e ela não me diz respeito.

Ele, então, virou as costas em definitivo e saiu, me deixando ali um pouco cabisbaixo, pensando se tinha feito a coisa certa ao contar, mas, talvez, eu ainda insistisse mais um pouco.

[...]

As promoções de Dope haviam começado, o MV havia sido lançado e tivemos uma boa receptividade dele.

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora