56 - ONU - Love Myself Campaign - 2018

721 58 6
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Cheguei com o capítulo especial para a visita deles a ONU em 2018.

Deixei esse episódio em separado por ele ter uma importância muito grande para todo o grupo.

Espero que curtam.

Boa leitura 💜

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Chegamos aos Estados Unidos tarde da noite e assim que saímos do avião, entramos nos carros e nos dirigimos direto ao hotel para podermos nos acomodar e descansar, visto que o dia seguinte começaria cedo e seria bastante cheio devido aos vários compromissos que teríamos. Durante o percurso, eu e Jimin trocávamos carinhos discretos, apenas um entrelaçar e um afago entre nossas mãos, escondidas no banco do carro e alguns olhares tenros, mas cansados, extremamente cansados. E assim que chegamos ao hotel, ele se encaminhou para o seu quarto para deixar as malas e prometeu voltar ao meu depois que tomasse um banho.

E enquanto eu estava em meu quarto sozinho, me preparando para o meu banho também, eu lembrei de toda a surpresa e honra que sentimos quando recebemos o convite para palestrarmos num dos eventos mais importantes do mundo, a Assembleia Geral da ONU. Havíamos sido convidados para falarmos sobre a nossa influência nos jovens ao redor do mundo e ficamos bastante impactados com isso. Então, antes de seguirmos turnê, nos reunimos com nossos staffs responsáveis por toda a preparação da nossa ida à ONU e ouvimos atentamente todas as instruções e orientações quanto ao protocolo todo envolvido no evento.

Seria a primeira vez que um grupo de pop coreano iria visitar as Nações Unidas e discursar na frente de várias pessoas e por ser a primeira vez, estávamos bastante nervosos e curiosos também.

E depois de ouvirmos tudo atentamente, conversamos entre nós mesmos e chegamos a conclusão de que era incrível que, por causa dos nossos Armys e de toda a mensagem que passávamos a eles através da nossa campanha Love Myself, estávamos tendo essa oportunidade de estarmos diante de chefes de estado e de tantas outras milhares de pessoas e que estávamos felizes de poder propagar o que acreditávamos e assim, talvez, atingir mais pessoas e conseguirmos mudar o mundo mais um pouco.

Não demorou muito para Jimin voltar ao meu quarto, o que me fez despertar dos meus pensamentos, ele estava vestido com seu moletom e uma camisa branca simples com seus cabelos ainda um pouco úmidos e bagunçados. Ele logo se aconchegou em mim, me abraçando pela cintura e repousando a cabeça em meu peito enquanto eu dava um beijo no topo de sua cabeça. Jimin havia cochilado no avião, mas ainda estava cansado e sonolento.

ㅡ O hyung está tão nervoso ㅡ Jimin falou deitado em meu peito, já na cama

ㅡ Está sim, ele está praticando aquele discurso há dias, acho que ele nem vai dormir direito hoje

ㅡ Mas, ele vai se sair bem, ele sempre se sai

ㅡ Sim, o hyung é incrível, eu li o discurso no carro, enquanto íamos para o aeroporto ontem e ele está perfeito

ㅡ Eu não quis ler, até vi um pedaço, ontem, depois do show, quando cheguei atrás dele no sofá, mas logo sai de perto, pois se eu lesse eu também ficaria mais nervoso do que já estou

ㅡ Eu 'tô achando sensacional tudo isso, termos sido convidados para essa assembleia, termos a oportunidade de passar a nossa mensagem, isso me mostra o quão importantes estamos ficando, é muito bom vermos o que estamos conseguindo viver por sermos e estarmos no BTS

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora