79 ㅡ Decalcomania ㅡ Pt 2 ㅡ 2019

551 33 6
                                    


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Bem vindes a segunda e última parte das férias e repetindo: esse capítulo, assim como o anterior, será a minha visão e as minhas teorias para o que supostamente aconteceu. Neste, teremos os rumores acerca do Jungkook e da tatuadora e suas consequências, então peço muita empatia com tudo que eu escrever aqui. 

Continuarei com os dois pontos de vista para tentar mostrar os dois lados da situação.

Avisando novamente: Ninguém sabe exatamente os fatos ou como tudo aconteceu na realidade e ninguém conversou com nenhum deles ou tomou o chá da tarde para sabermos a verdade absoluta destes fatos. Tudo é suposição com base no que vimos ou soubemos na época.

Capítulo totalmente ficcional!!!

Deluluzisse pura! 

Dito isso, boa leitura!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


♡♡♡♡ POV JIMIN ♡♡♡♡

ㅡ Que horas é seu voo mesmo?

A pergunta dele me tirou da concentração em que me encontrava ao arrumar minha mala novamente. Após termos conversado e esclarecido todos os fatos sobre o que aconteceu comigo em Paris, tivemos uma boa noite entre nós e pudemos matar as saudades que estávamos, deixando que nossos corpos falassem por si só. Dormimos pouco já que depois que fizemos amor, ainda ficamos conversando um tempo sobre os nossos próximos passos e planos para os  dias que ainda viriam. Ainda tínhamos alguns dias de férias antes de voltarmos ao trabalho, então, eu estava de partida novamente naquela manhã, daria prosseguimento a minha viagem indo para o Hawaii, meu último destino e um local que eu havia gostado muito de visitar quando fomos gravar o nosso Bon Voyage em 2017. Mas, como eu tinha ido a trabalho, só pude conhecer os locais os quais fomos gravar, portanto, desde aquela época, eu havia prometido a mim mesmo que assim que tivesse um tempo, eu voltaria para conhecer melhor o país e sua cultura que tanto havia me encantado. Claro que eu desejava que essa viagem ele estivesse ao meu lado, mas não foi possível e também ainda não havia desistido da ideia de, um dia, viajar ao redor do mundo na companhia dele.

Jungkook iria agora para Busan, ficaria com sua família e aproveitaria esses dias para matar a saudade de todos, inclusive de sua avó a qual ele via raramente desde que entrou no grupo. Ele sempre sentiu falta demais da família dele e até me lembrei dos dias em que o via chorando de saudade de seus pais lá no começo do grupo, portanto ele estava feliz em poder tirar esse tempo com a família dele e eu o entendia completamente. Mas, era certo que nesse aspecto éramos um pouco diferentes, não que eu não me preocupasse com a minha família ou não tenha saudades deles, tanto que os vi antes de viajar, mas eu sou um pouco mais desapegado nesse aspecto. Já Jungkook gostava de estar próximo de suas raízes sempre que podia e eu não podia me zangar quanto a isso.

ㅡ Daqui a duas horas. ㅡ  Eu o olhei e ele estava parado na porta do quarto com um copo de macarrão instantâneo na mão, já comendo com os olhos mais abertos possíveis, o cabelo ainda todo bagunçado e eu sorri para a cena, pois ele era sempre assim, apesar de já ser um homem no alto de seus recentes 22 anos, havia momentos em que o lado fofo dele falava mais alto e podia ser tão adorável e tão inocente quanto uma criança quando acordava, mas em outros o seu lado mais homem transbordava, exalando todo o poder que ele tinha e quando este acontecia, era imponente e extremamente sedutor. E era essa dualidade dele que me matava e me deixava fraco. Larguei o que estava fazendo momentaneamente e segui para perto dele, comendo um pouco do macarrão que ele me ofereceu. ㅡ Esse não está tão picante.

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora