21 - Europa- Bon Voyage 1 - 2016 - Pt 2

3.3K 264 16
                                    

Acordamos no dia seguinte arrumando todas as nossas coisas e nos despedindo em definitivo de Bergen, em poucas horas partiríamos para a Suécia, nosso próximo destino na nossa viagem. Tomamos bastante cuidado para não deixarmos nenhum pertence para trás, ajudei Jimin a fazer a mala dele, pois eu costumo ser bem detalhista e sabia que nenhum detalhe passaria por mim.

Mas, na verificação da direção, acharam o ipad de Suga hyung esquecido em cima do balcão da cozinha e me entregaram para que eu pudesse pregar uma peça nele, Jimin viu e assentiu concordando que eu fizesse a brincadeira.

Então, no caminho do aeroporto, ele começou a dar falta, não se lembrando se havia guardado e eu, claro, comecei a instigá-lo. Jimin e Jin hyung estavam comigo quando o diretor, atrás das câmeras, começou a perguntá-lo, fazíamos um esforço monumental para não rimos da situação.

Até que eu abri minha bolsa e saquei o ipad lá de dentro, fazendo com que eu e Jimin caíssemos na gargalhada e Suga hyung  reclamasse que quase causamos um ataque do coração nele.

Depois que passamos pelo portão de embarque, Jimin notou que havia esquecido sua mala do lado de fora e eu não podia acreditar que isso estava acontecendo de novo, ele correu rápido e recuperou a mala com o nosso câmera, mas com um "castigo" que quando chegasse em Estocolmo, ele teria que dançar na rua por 1 minuto e 30 segundos.

Eu e Jimin dividimos os assentos, mais uma vez, o que me deixou feliz por pelo menos algumas horinhas de eu estar sentado ao seu lado e poder senti-lo perto de mim. 

Ah, Tae hyung não estava indo conosco, ele acabou dormindo demais e perdeu o voo junto conosco e teve que ir em outro voo depois.

Assim que chegamos a Estocolmo, ainda ficamos um tempo no aeroporto aguardando Tae hyung chegar, porém ficamos sabendo que o voo dele havia sido adiado, então não adiantaria nada ficarmos ali por horas esperando, então tratamos de sair do aeroporto para irmos até o hotel, porém tivemos que nos dividir em três equipes e cada um pegou uma maneira de chegar até o hotel que ficaríamos.

Depois de realizarmos nossa tradicional brincadeira de pedra, papel e tesoura, eu acabei ficando junto a Hobi hyung, Jimin seguiu com Jin hyung, Suga e Rapmon hyung formaram a outra dupla.

Eu e Hobi hyung teríamos que pegar o ônibus do aeroporto, enquanto Jimin seguiu para pegar o transporte público com Jin hyung. Eu torci internamente para que meu pequeno conseguisse chegar bem junto ao nosso hyung.

Assim que entrei no ônibus com Hobi hyung, eu entrei no contato de Jimin e sem que ninguém notasse, enviei uma mensagem a ele.

Jungkook:

Jimin-ssi, já conseguiu pegar o ônibus?

Jimin-ssi:

Já sim, Jungkook e vocês?

Jungkook:

Também já pegamos, então nos vemos em instantes. Se cuida.

Jimin-ssi:

Você também.

E, então, desliguei meu celular já pegando minha câmera e tentando registrar algumas fotos. Hobi hyung aproveitou para tentar descansar um pouco, pois no fundo estávamos todos cansados apesar de estarmos curtindo bastante.

Chegamos ao ponto que teríamos que descer e continuamos nosso caminho a pé até o hotel, passamos por uma espécie de ponte e ali paramos por alguns minutos para tirar algumas fotos. Hobi hyung era uma ótima companhia, sempre alegre e com um humor invejável.

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora