♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Bem vindes a mais um capítulo.
Peço que leem as notas finais.
Boa leitura 💜
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
ㅡ Já está pronto, Jungkook-ah?
Me atentei ao ouvir a voz dele e sorri ao ver o cabelo loiro ainda úmido do banho recente surgir pela minha porta.
Eu também estava acabando de me arrumar, tinha um encontro com meus amigos da nossa chamada 97 line.
Éramos um grupo formado não só por mim, mas por outros integrantes de outros grupos que haviam nascido no mesmo ano que eu e que acabamos nos aproximando por conta disso, iniciando, assim, uma amizade que já durava alguns anos.
E que, infelizmente, devido aos nossos compromissos, não nos encontrávamos com a frequência que queríamos.
Por isso, naquele dia mais cedo, Cha Eunwoo havia me ligado, dizendo que ele, Kim Yugyeom e Kim Mingyu iam se encontrar num restaurante para pôr as conversas em dia já que não tinham nada programado em suas agendas profissionais e a brecha havia surgido e, claro, ele perguntou se eu queria me juntar a eles também.
E como também tínhamos uns dias livres nesse começo de mês, apesar de toda correria com a preparação do comeback, não vi problema em me encontrar com eles.
ㅡ Sim, acabei de me arrumar agora. Estou bem? ㅡ Me virei de frente a ele. Não vestia nada demais, apenas um moletom preto e uma calça da mesma cor e o meu inseparável bucket hat, mas claro que queria saber a opinião dele.
ㅡ Está ótimo. Está você. Lindo de qualquer forma. ㅡ Jimin se aproximou, abraçando a minha cintura e me deixando um selar casto. ㅡ E está cheiroso também.
ㅡ Você também está cheiroso e lindo.
ㅡ Eu tô descabelado e com roupa de dormir. Aonde que tô lindo?
ㅡ Para mim está. Vai fazer algo de especial?
ㅡ Não, vou ficar por aqui mesmo. Talvez, eu veja algum filme com o Tae depois. Aliás, o Tomorrow by Together vai lançar o mv essa noite e combinamos de assistir antes.
ㅡ Crown, certo? ㅡ Ele assentiu. ㅡ A música está muito boa, o álbum está muito bom, eles trabalharam duro, então tem tudo para ser um sucesso.
ㅡ Vai ser sim, eles vão conquistar muitas coisas, eles já têm uma base de fã boa. Eu acredito no trabalho deles.
ㅡ Verdade. E encontrar com eles, mais cedo, na empresa e dar o nosso apoio foi fundamental. Senti que ter passado a nossa confiança para eles, aumentou a deles.
ㅡ Eles estão nervosos, mas eu entendo. É normal. Ficamos assim também no nosso debut e o bom para eles é que estamos aqui e podemos dar nossas dicas a eles. Nós, infelizmente, não tivemos ninguém. ㅡ Eu concordei.
ㅡ Agora, você já parou para prestar atenção em um fato muito importante nisso tudo? ㅡ Jimin franziu a testa, estranhando.
ㅡ Não... o que foi?
ㅡ Eu sou o hyung deles!!! O Hyung!!! Tem noção disso, Jimin-ssi? ㅡ Jimin caiu na gargalhada e se afastou.
ㅡ Você é um besta mesmo.
ㅡ Besta nada. Eu sempre fui o mais novo em tudo, nunca tive ninguém me chamando de hyung ou sunbaemin e estou orgulhoso disso. ㅡ Estufei o peito e Jimin sorriu. ㅡ Quero ser um bom hyung para eles, dar meu exemplo. O Taehyun me tem como modelo dele, então tenho que ser alguém ainda melhor. Me aperfeiçoar cada vez mais para que eu não decepcione eles também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...