♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Bem vindes a mais um capítulo.
Esse capítulo está bem grande apesar de estar dividido, muita coisa aconteceu, são um pouco mais de 12k de palavras. Então, leiam com calma.
⚠️ Peço que leiam as notas finais, onde falarei sobre as recentes notícias do grupo e o rumo de The Truth Untold. ⚠️
Boa leitura 💜
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Assim que chegamos a Las Vegas, não tivemos tanto tempo assim para descansarmos ou sequer nos recuperarmos da diferença de fuso, pois tivemos que ir direto do aeroporto para o ensaio com a Halsey. Sim, já que ela iria participar conosco da nossa performance na Billboard Music Awards desse ano, tínhamos que tentar passar pelo menos um ensaio com ela.
Não conseguimos vir antes por conta dos nossos compromissos do comeback e por isso, tudo estava sendo feito em cima da hora.
Eu e Jimin dividimos o carro e ele estava bem cansado, notava-se por seus olhos um pouco caídos e que ele tentava esconder através dos óculos coloridos que ele havia descoberto como sua mais nova paixão.
Jimin amava acessórios em todas as suas espécies desde brincos e anéis até algo que pudesse lhe dar um charme a mais em seu visual como um óculos colorido.
E muitas das vezes, eu apenas ficava admirando-o por horas, enquanto arrumava as várias caixas de brincos, pulseiras e anéis que ele tinha, os colocando em ordem com toda a paciência do mundo.
E eu achava isso adorável nele até porque contrastava muito comigo que não era tão apegado assim em acessórios.
Assim que chegamos ao estúdio, fomos super bem recebidos pela Halsey que já nos aguardava e não poupou esforços em dizer que estava muito feliz com a oportunidade de performar ao nosso lado. Mas, antes de começarmos, e para a nossa surpresa, ela nos deu alguns presentes, entre eles, uma pulseira de ouro branco para cada um de nós, aliás mais uma para a coleção de Jimin. E este fato que nos deixou bastante lisonjeados e felizes. Eu, assim que recebi a minha, tratei de pôr logo em meu pulso assim como os demais também fizeram e essa era a primeira vez que ganhávamos presentes de uma outra celebridade assim.
Quando o ensaio começou, este ocorreu da forma mais tranquila que poderíamos ter, já que Halsey sabia boa parte da coreografia por ter participado do nosso mv. Apenas ajustamos como seria a entrada e saída dela do palco, seu posicionamento conosco e em quais momentos ela participaria efetivamente, fazendo com que a nossa sintonia e parceria se fizesse do modo mais transparente possível.
Assim que o ensaio acabou, todos nós assinamos alguns álbuns que levamos para também darmos a ela de presente e RM hyung, por ser nosso líder, ficou responsável por dar os álbuns a ela, fato que a deixou bem feliz.
Com o término do ensaio, finalmente podemos ir para o hotel para descansarmos para o dia seguinte, visto que teríamos que ir cedo reconhecer e ensaiar no palco montado e fazer toda a preparação da performance. E por conta de toda essa logística e também por todo o cansaço da viagem que estávamos sentindo, eu e Jimin nos despedimos de forma breve no corredor e resolvemos dormir, cada um, em seus próprios quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Hayran Kurgu[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...