♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olá, pessoal!
Quanto tempo, né?
Primeiramente, mil perdões na demora. O trabalho está bastante cansativo e isso tem me tirado um pouco da energia de escrever, fora que, como já dito, tenho outras histórias em andamento e que batem a inspiração primeiro aí aproveito e escrevo, por isso, essa demora toda. Mas, vamos que vamos na continuação desse amor dos Jikooks que ainda tem muita coisa para rolar.
E segundamente (nem sei se essa palavra existe), como dito lá no Instagram, irei dividir os capítulos. Não era minha ideia inicial, mas acontece que tivemos 3 shows em Seul em outubro e eles foram completamente boiolas nesses shows, o que gerou muitos momentos que não dariam em 1 capítulo só. Então, os shows de Seul terão um capítulo só para eles.
Dito isso, espero que gostem e boa leitura 💜
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Estar separado do Jimin era uma das coisas mais estranhas que podia estar vivendo, já que, desde sempre, eu tive a companhia dele para tudo. Tudo bem que lá no começo, tínhamos aquela relação um tanto quanto estranha e confusa de companheiros de grupo que mal se conheciam, mas, aos poucos, esta relação foi ganhando uma nova projeção e me fazendo modificar como pessoa. Posso dizer que eu era um garoto imaturo e fechado naquilo que eu considerava certo por ter crescido escutando as coisas ao meu redor. Então, quando comecei no grupo, por exemplo, e me vi envolvido com maquiagens e outras coisas ditas femininas, eu ficava irritado porque sempre era alvo de comentários maldosos na escola. Todos de alguma forma me ajudaram nesse meu processo de desconstrução, mas Jimin foi o principal instrumento que me fez modificar e mudar o meu pensamento totalmente. Só que nessa aproximação maior com Jimin, fomos ganhando cada vez mais intimidade e eu fui me identificando cada vez mais com o estilo e personalidade dele, nos dávamos bem e nos entendíamos fácil, o que fez a nossa convivência atingir outros níveis, como quando ele começou a demonstrar outro interesse por mim e apesar de ter me assustado no início e novamente ter tido pensamentos de que era errado, eu, mais uma vez, fui me modificando e me abrindo até que, inevitavelmente, eu me apaixonei por ele e todo o resto vocês já sabem.
Então, estar separado de Jimin não só emocionalmente falando, mas principalmente fisicamente era algo muito além do que eu imaginava que um dia iria vivenciar. Tudo bem que trocamos alguns beijos recentemente depois de tudo que aconteceu conosco nas férias, mas depois que voltamos da Nova Zelândia, ele ainda preferiu manter um pouco da distância mesmo não estando mais tão chateado como ele próprio disse. Não entendi a princípio, mas o respeitei e claro, não pude deixar de lamentar. E para completar o meu pequeno sofrimento, havíamos voltado ao nosso ritmo de ensaios, afinal, ainda tínhamos uma turnê para encerrar, então estávamos naquele ritmo de estarmos perto, porém longes e outra situação agravava ainda mais tudo: o aniversário dele estava chegando. E eu realmente não queria acreditar que passaríamos o aniversário dele, separados. Tudo bem que já comemoramos aniversários dele em que não éramos nada além de amigos, mas depois que ficamos juntos, esse seria o primeiro em que eu, talvez, não estaria com ele propriamente dito, que não poderia levá-lo para comer algo que ele gostava ou lhe fazer uma surpresa maluca e pensar nessas coisas estavam tirando um pouco da minha concentração no ensaio naquela manhã e nosso coreógrafo já havia chamado minha atenção mais vezes do que ele gostaria, fazendo o ensaio parar mais uma vez quando perdi o tempo num passo de Dionysus. Jimin apenas me olhava confuso enquanto eu sentava no chão exausto e frustrado com a garrafa d'água na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...