57 ㅡ Magic Shop ㅡ 2018

786 53 8
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Olá pessoal,

Chegando com a continuação da aventura do nosso grupo e casal favorito pelos Estados Unidos.

Espero que curtam.

Não deixem de votar e, se possível, comentar.

Boa leitura! 💜

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Aos poucos fui abrindo os olhos e me acostumando com o feixe de claridade que passava através da cortina, me espreguicei, tentando espantar a preguiça e um pouco do cansaço para longe, passei as mãos pelo rosto e, então, olhei para o lado e vi a figura de Jimin que ainda dormia tranquilamente de bruços, com a boquinha entreaberta e uma das mãos embaixo do rosto e eu sorri, contemplando um pouco da beleza dele, mesmo que ainda estivesse dormindo. Após ter feito isso, decidi levantar e assim que sai de debaixo da coberta, senti o ar mais frio dentro do quarto, o que fez meus pelos eriçarem de certa forma e ao chegar até a janela pude perceber o motivo do ar mais gélido, Nova Iorque havia amanhecido cinzenta, chuvosa e um pouco mais fria que o dia anterior.

Escutei a movimentação dos nossos staffs no corredor, após alguns minutos observando o movimento das pessoas lá embaixo, o que me fez atentar que eles já deviam estar se preparando para o nosso compromisso do dia, então voltei para a cama para acordar Jimin, afinal, tínhamos que ir até o estúdio da NBC para gravarmos a nossa participação no programa do Jimmy Fallon. 

ㅡ Amor ㅡ Ele se remexeu ao sentir meus beijos em suas costas ㅡ Jimin-ssi, acorda, temos que levantar, nos arrumarmos e irmos gravar

ㅡ Me deixa dormir por mais 5 minutos

ㅡ Não podemos amor, temos que ir, os staffs já estão para lá e cá no corredor ㅡ Dei um tapinha leve em sua bunda, o vendo esfregar o rosto no travesseiro

ㅡ 'Tá bem, 'tá bem, já acordei ㅡ Eu saí de cima das suas pernas, o vendo levantar ainda cambaleante

ㅡ Vou voltar para o meu quarto para tomar um banho rápido, nos vemos já, está bem? ㅡ Ele apenas assentiu e eu tratei de me arrumar e lhe dar um beijo na testa, me despedindo dele por ora

Então, de volta ao meu quarto, não tardei para tomar um banho e me vestir com a roupa que havia escolhido para o programa, uma calça caqui, blusa de malha branca e uma camisa jeans por cima, acabei pegando um bucket hat para ajudar a compor o visual, as roupas da apresentação que faríamos no programa os staffs cuidariam de levar e assim que fiquei pronto, me encontrei com Sejin no corredor que logo me levou até o saguão aonde todos já se encontravam, inclusive Jimin e seguimos até um restaurante para tomarmos café. Tão logo terminamos, seguimos rumo ao estúdio e ao chegarmos lá, fomos recepcionados e levados direto para o camarim aonde nossos staffs começaram a acertar nossos cabelos e maquiagens, mas como eu havia optado por usar o chapéu, não foi necessário fazer muita coisa em mim.

Assim que Jimin ficou pronto, ele logo viu que havia um violão no camarim e não pestanejou em pegá-lo após perguntar se podia, começando a dedilhar uma música que eu logo identifiquei como sendo a Love Yourself do Justin Bieber e eu sorri para o fato, pois Jimin me conhecia demais e sabia o quanto eu gostava dessa música já que eu sou grande fã dele também e ela era uma das que eu também estava aprendendo a tocar no violão. Não demorei a começar a cantarolar e RM hyung logo descobriu a música que era também e mencionou o fato de que Jimin queria fazer um cover dela, mas ainda não havia feito, o que o fez sorrir de forma tímida. Ficamos alguns minutos presos em nossa bolha e fazendo o nosso dueto até que Jimin quis ir até o toilete e me passou o violão.

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora