46 - Euphoria - 2018

1.5K 106 10
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Nota inicial:

Este capítulo é a continuação do anterior e do difícil começo de ano deles. Uma informação importante: Falarei sobre Euphoria já nesse capítulo tanto que o nome do capítulo é o título da música. Sabemos que o MV dela foi lançado em abril e por isso, ela será falada agora, mas a música, em si, foi lançada somente no álbum Love Yourself Answer em agosto de 2018. A música Euphoria possui um título de "Tema do Love Yourself Wonder "e especula-se que ela seria parte de um álbum não lançado com esse nome, porém nada confirmado por eles.

Espero que curtam a minha versão para os fatos.

Não deixem de votar e se possível, comentar!

Boa leitura!!!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

A viagem de volta a Seul foi cercada de incertezas e apreensão. Eu e Jimin não sabíamos o que pensar e o que RM hyung queria com essa reunião que ele convocou. Jimin apertava suas mãos contra as minhas, nervoso e olhava pela janela de modo inquieto. Não demorou muito para chegarmos e logo estávamos todos reunidos, em nossa sala, somente nós.

Tentei analisar a feição dos meus hyungs, mas não consegui distinguir nenhuma delas e isso estava me deixando mais apreensivo ainda.

- Bom, eu chamei vocês aqui, pois não é novidade para ninguém o clima ruim que estamos enfrentando e eu queria conversar com vocês sobre o rumo que vamos tomar e uma ideia que eu tive - RM hyung começou a falar enquanto nós permanecemos calados - Sei que desde que começamos, esperávamos alcançar um sucesso com o grupo e sermos famosos sim, mas o que aconteceu no último ano, sabemos que foi além do que um dia sequer esperávamos e talvez, eu digo talvez, não estivéssemos tão preparados para tudo o que aconteceu

Ele fez uma pausa.

- Estamos trabalhando insensatamente desde que tudo começou e desde 2015, começamos a trabalhar mais exaustivamente, buscando alcançar nossos sonhos e metas e, quando conseguimos, fomos alcançando patamares e prêmios desejados por nós. Ano passado, foi a concretização de vários sonhos nossos. Saímos em nossa primeira turnê a nível mundial, com grandes arenas e públicos maiores, mas tivemos alguns contratempos como alguns membros machucados, com lesões e todo o esgotamento físico que tivemos fora as questões técnicas também.

Mais uma pausa.

- Ganhamos um prêmio inédito e performamos em um palco americano pela primeira vez. Ganhamos uma visibilidade incrível ao irmos em vários programas americanos. Mas, a pressão sobre nós aumentou e, além disso, junto com toda a pressão, vieram todos os comentários maldosos como uma avalanche para cima de nós e, de alguma forma, eles acabaram abalando, mais ainda, o nosso psicológico e ajudou na carga ser maior ainda, então eu já havia conversado com Suga e Jin hyung, que concordaram com a minha ideia, e eu tomei a liberdade de falar com nosso chefe sobre pedir umas férias para nós, para descansarmos, respirarmos um pouco e pormos as cabeças no lugar e, então, decidirmos se continuamos ou paramos

Um silêncio nada interessante se fez na sala, eu olhava para todos e não sabia o que pensar. Férias. Nunca havíamos tido férias, nunca cogitamos em parar um dia sequer. E se o grupo acabasse? O grupo era a minha vida, eu cresci nele e eu sequer conseguia pensar o que seria da minha vida sem a existência dele e sem meus hyungs por perto. Olhei de novo para todos, RM e Suga hyung estavam com os olhares duros e testas franzidas. Jin hyung com o olhar perdido assim como Hobi hyung. Jimin e Tae hyung também estavam com olhares preocupados e opacos. Ninguém ousava dizer nada, apenas alguns suspiros eram ouvidos e foram longos minutos assim.

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora