47 - Fake Love - 2018

1.7K 88 22
                                    

Se preparar para um comeback nunca era fácil, eram horas de treinos para as novas coreografias, novas fotos, músicas, escolhas de figurino, agenda das entrevistas e, também, novas teorias que montávamos e colocávamos em nossos mvs e para Fake Love não foi diferente.

Para começar, decidimos que o conceito do MV teria relação com o livro Into the Magic Shop do Dr James R Doty, que também serviu de inspiração para uma música nossa, que possuía o mesmo título e a qual eu ajudei a compor e produzir para o nosso novo álbum. E a dinâmica da Magic Shop era simples, além de servir para que abríssemos nossos corações, ela também serviria como uma fonte de troca, onde podíamos trocar algo que não queríamos mais em troca de algo novo em nossa vida.

No nosso caso, em nossos teasers e mv, entregaríamos alguns itens nossos, que remetiam a algum trauma ou lembrança vividos em outros mvs e vidas paralelas que criamos em nosso universo e que definiam a nossa personalidade de alguma forma e em troca, teríamos algo novo para que uma nova personalidade fosse criada. Porém, a mensagem final era que, não importasse o quanto desejávamos mudar algo em nossa vida, a nossa essência não mudaria e até os nossos erros e traumas faziam parte de nós e nos aceitar, até com algumas partes quebradas, fazia parte do conceito final da Love Yourself.

Eu, especificamente, não tinha um trauma pelo qual trocar no MV, eu apenas recebi uma chave que simbolizava a minha busca por conhecimento e verdade dentro de todo o universo do MV. Jimin, por sua vez, trocou o desenho do Arboreto, que apareceu em seu MV Lie, por um guarda chuva afinal, foi no arboreto que ocorreu seu trauma com água e em Fake Love, ele estaria numa sala, que seria inundada, numa demonstração de enfrentamento de seu trauma

E de posse desse conceito, gravamos os teasers e o nosso próprio MV. Foram três dias árduos de trabalho e eu tive bastantes cenas gravadas, inclusive em uma delas, onde eu corria por um corredor para salvar os meus hyungs, eu fui sustentado por uma corda afinal, o chão, abaixo de mim, cedia conforme eu corria e eu confesso que gostei muito de gravar essa cena.

Em outra cena, eu tinha que gravar olhando Jimin do buraco de ventilação existente no chão da sala que eu estava, mas essa foi uma cena que tivemos que repetir umas duas vezes, pois quando ele me olhava, ele soltava o seu sorriso peculiar de canto de boca, o que me fazia sorrir de volta e perder a concentração.

Eu assisti um pouco das cenas gravadas sozinhas por Jimin, mas não pude ficar muito devido a outras cenas que eu tinha que gravar, mas o pouco que vi, pude perceber que meu amor havia ido muito bem em suas gravações. E isso me fazia sentir muito orgulho dele, Jimin sempre se esforçava e se concentrava ao máximo para fazer bem tudo que lhe era proposto.

Mas, no meio de todo o nosso trabalho com o comeback, comemoramos também a marca de cinquenta episódios em nosso programa Run BTS e para comemorar esse marco, havíamos gravado, ainda no mês anterior, dois episódios onde fizemos uma premiação, no melhor estilo Oscar, até smokings nós colocamos e acabamos por premiar os melhores momentos de cada um e os melhores episódios da temporada e também havíamos ido, um dia, a noite, ao Lotte World gravar um outro episódio de comemoração com muitas brincadeiras e foi muito legal voltarmos ao parque onde havíamos estado e nos divertido antes de debutarmos.

E no dia que o episódio do parque foi ao ar no Vlive, Jimin fez questão de postar as fotos que ele havia tirado de nós durante os bastidores de gravação, inclusive, duas nossa, onde em uma eu estava dormindo e a outra durante o intervalo que tivemos no Lotte e estávamos andando no carrossel, já que Jimin não gostava de brinquedos radicais. Tinha uma nossa com Suga hyung também e uma do hyung dormindo. E, assim que vi as fotos, fui até o quarto de Jimin, onde o encontrei, sozinho, deitado em sua cama, ainda mexendo em seu celular.

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora