Olá amores,Calma! Não é capítulo novo, ainda.
Eu sei que tô devendo atualização dela, são praticamente 2 meses sem um novo capítulo e acho que nunca fiquei tanto tempo sem pegar nela para escrever, mas eu precisava vir agradecer pelos 150 k de leituras que TTU conseguiu.
Esses últimos meses foram os meses mais caóticos da minha vida. Muita coisa aconteceu na minha vida pessoal que afetou muito minha vida, mente e também meu processo todo de escrita.
Fora que, mais uma vez, eu ouvi críticas pesadas a The Truth Untold que me doeram e me fizeram pensar se valia a pena continuar a escrevê-la. Uma dessas críticas foi que a história parecia mais uma história do BTS do que dos Jikooks em si e que tinha muito pouco romance dos dois nela e que quando tinha, parecia um script de filme.
Eu realmente quis desistir.
Mas, após pensar muito, eu decidi que vou voltar a atualizar ela sim, pois uma coisa que sempre enfatizei em TTU era que, além dos Jikooks, ela também traria sim um pouco da história do BTS como grupo com suas conquistas, dificuldades e prêmios, afinal, Jungkook e Jimin são membros do BTS e sem o grupo, eles não existiriam.
E o que me motivou mais ainda a continuar foi uma grande quantidade de leitores que me agradecem nos comentários por eu botar determinados fatos que eles não conheciam e passaram a saber através da minha história.
Minha história pode não ser perfeita, sei que tem falhas e ela não tem nem 1/3 do que realmente aconteceu com eles como grupo e como Jikook e muita coisa é baseada nos meus achismos e nas minhas visões dos fatos. É uma ficção com a pitada da vida real, sempre deixei claro que é uma ficção baseada em fatos reais e não a verdade absoluta. Mas, ainda assim, é a minha história que eu resolvi contar sobre eles; a primeira que escrevi; a que abriu as portas para todas as outras histórias que chegaram depois e que, de alguma forma, trás alguma informação para tantos leitores.
Então, em respeito à isso tudo, em respeito a mim e aos leitores que a leem, TTU vai continuar até o Festa 2022, onde se encerra o Chapter 1 deles. E depois, a ideia é eu pegar fatos isolados e fazer spin-offs como já fiz de Letter.
Peço desculpas em toda essa demora na atualização, já estou escrevendo o novo capítulo e em breve ele vem. Obrigada pela paciência e no desabafo feito aqui.
E, mais uma vez, muito, mas muito obrigada pelos 150k de leituras! Vocês são incríveis!
Amo vocês!
Beta
💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfic[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...