83 ㅡ Make it Right ㅡ Pt 2 ㅡ 2019

497 27 5
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Olá, amores!

Bem vindes a mais um capítulo e nesse, irei fazer o fechamento do primeiro capítulo da fic já que ela começa justamente no primeiro show final da turnê com o Jungkook relembrando a trajetória dele com o grupo e com Jimin até aquele dado momento.

Mas, Beta, a fic já vai acabar? Não, amores, não vai acabar, pelo menos não agora. Ainda temos muita coisa pela frente. Temos os anos de 2020/2021 que foram anos bem difíceis para eles por conta da pandemia e tudo que ela acarretou até chegarmos em junho de 2022 com a pausa para os trabalhos solos e as obrigações com o serviço militar que é onde se dará o fim de The Truth Untold.

Então, ainda temos muita coisa para acontecer.

Não vou me prolongar, mas me desculpem mais uma vez a demora e obrigada a quem ainda está aqui por toda a paciência em esperar! Fiquem com o capítulo e espero que gostem! 💜

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Eu definitivamente não sabia o que pensar direito naquela manhã quando acordei.

Era outubro, mais precisamente dia 26 e depois de vários dias ensaiando para os nossos últimos shows, onde eu e Jimin dividimos vários momentos de brincadeiras e uma certa intimidade entre nós, estávamos finalmente nos arrumando para voltarmos ao local onde toda aquela turnê havia começado em agosto de 2018. Já havia se passado mais de um ano que havíamos pisado naquele estádio olímpico pela primeira vez, marcando o início da nossa primeira turnê em estádios, a nossa primeira turnê de maiores proporções com shows mais elaborados e a qual pudemos percorrer o mundo, indo a alguns países inéditos para nós. E só de pensar nisso, eu senti um misto de sensação de dever cumprido com uma certa saudade por ver que estava acabando.

E esta foi uma turnê a qual pudemos vivenciar várias sensações novas desde o nervoso inicial por nos questionarmos se conseguiríamos fazer uma turnê tão ousada até os sentimentos de impotência quando começamos a nos machucar ao longo do processo. Mas, apesar dos problemas, vivemos uma jornada incrível com momentos inesquecíveis e da qual não nos arrependíamos, pelo contrário, nos orgulhávamos muito por ver que conseguimos superar alguns obstáculos e chegarmos até aqui. E claro que todo esse pensamento tomou conta de mim durante o trajeto, mas assim que chegamos, me juntei aos demais e fomos comer antes de qualquer coisa e durante a refeição, conversamos sobre mais algumas aspectos que esperávamos desses shows. Assim que finalizamos a pequena comilança, fomos em direção ao palco e enquanto todos se preparavam para começarmos aquele ensaio, eu me afastei um pouco deles; como disse, eu estava me sentindo extremamente nostálgico naquela manhã, então acabei indo até a ponta do palco secundário e sentei ali.

Dando continuidade ao que havia começado a pensar anteriormente, olhei os lugares vazios e que em breve seriam ocupados por nossos fãs. Seriam três dias de show, os três últimos e os três dias estavam literalmente esgotados; seriam mais três shows com a capacidade máxima! E isso foi um fato que se estendeu por toda a turnê e voltei a pensar que era louco cogitar a quantidade de pessoas que conseguíamos arrastar para verem nossos shows atualmente.

Fizemos shows para 45, 50, 90 mil pessoas num só dia durante essa turnê, fizemos show num dos maiores estádios do mundo e quando se comparava com o nosso começo, era incrível de se pensar que um dos nossos primeiros shows foi de graça para cerca de 200 pessoas após entregarmos alguns panfletos nas ruas de Los Angeles. E quando passamos a ter shows em locais pagos, estes não passavam de cinco mil pessoas! Então, fazer um show para 45 mil pessoas era algo surreal demais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora