Após o lançamento de Young Forever, o ritmo de trabalho não diminuiu, pelo contrário, se intensificou bastante, pois tínhamos pouco tempo até o nosso próximo lançamento: Fire. Foram apenas 15 dias entre uma música e outra com toda a preparação para o mv e danças.
Fire era a segunda música nova do álbum e tinha uma pegada bem dançante e uma coreografia bem enérgica, digo com toda convicção que era uma das mais difíceis até agora. O que, por outro lado, era bom, pois mostrava o quanto estávamos crescendo nesse quesito.
Estávamos no armazém que serviria de set de filmagens para o mv de Fire e era o primeiro dia das gravações e enquanto nos arrumávamos no camarim, eu observei Jimin de relance, ele estava com uma calça preta, blusa também preta, boné, uma jaqueta com desenhos de palmeiras bem tropical e um óculos com lentes laranja e estava lindo como sempre. Era notório que, a cada dia que passava, eu ficava mais perdido nos encantos de Jimin.
Gravamos as primeiras cenas e num dos intervalos, avistei Jimin parado, olhando um dos monitores e verificando as cenas já filmadas, então não tardei para chegar até ele e abraçá-lo por trás, o que o fez se surpreender um pouco.
– Eu posso saber que cena é essa? – Jimin me perguntou meio sério, olhando por cima do ombro.
– É a cena do abraço por trás. – Falei sorrindo e olhando em seu rosto, mas ele não esboçou tanta reação, pois havia uma câmera nos filmando que eu só fui notar depois.
As gravações seguiram por mais dois dias e eu não perdia nenhuma oportunidade de ficar perto de Jimin ou tocá-lo nas gravações. Em uma das cenas, a que Jin hyung está deitado e Tae hyung passava o ferro nele, cena a qual todos pulamos, eu aproveitei e agarrei Jimin pela cintura, o que não deu pra ser muito notado, pois estávamos no canto do vídeo.
– Jungkook, você hoje estava impossível, o que deu em você? – Jimin falava comigo assim que adentramos o carro para irmos para casa.
– Ah, Jimin, o que eu posso fazer se você mexe comigo quando está com essas calças assim? Eu fico com vontade de tocar em você a todo momento, é mais forte que eu.
– Você tem que se controlar, Jungkook, vai que alguém percebe?
– Tá, tudo bem, vou tentar me controlar da próxima vez.
Tentar não significava que conseguiria né, mas não custava.
[...]
No dia do lançamento do mv, nos reunimos para uma live especial de comeback uma hora antes do horário previsto. No momento que seguimos para o estúdio para sentarmos e começarmos a gravar, eu decidi sentar longe de Jimin para não cair em tentação, mas o destino era cruel e na divisão dos times das brincadeiras, eu cai no time de Jimin tendo, portanto, que sentar ao seu lado, mas até que me comportei bem, apertei sua coxa somente uma vez.
E pela primeira vez, eu quis me expressar mais sobre o álbum e dar a minha visão sobre ele e sobre as músicas novas com isso ganhei comentários dos meus hyungs de que eu estava crescendo e isso no fundo me orgulhou afinal, eu já havia atingido a minha maioridade e não queria ser mais considerado tão bebê assim.
Com o lançamento do mv, as promoções não tardaram para começar. O mv alcançou 1 milhão de visualizações em apenas seis horas de lançamento, o que foi um marco para nós. E com a nossa volta aos stages destinados aos comebacks, conseguimos o nosso primeiro troféu no Inkigayo, o que nos deixou bastante felizes.
Dias depois, no feriado do dia das crianças, tivemos o dia livre e cada um pode fazer aquilo que desejasse. Suga e Rapmon hyung decidiram ficar em casa trabalhando em algumas músicas. Jin hyung aproveitou para ver seus pais. Hobi e Tae hyung foram dar uma volta em alguns museus e eu e Jimin resolvemos sair também, resolvemos dar uma volta em Everland* e aproveitar o dia como duas crianças mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...