♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Nesse capítulo, eu trago uma visão fictícia, claro, da possível briga que os Jikooks tiveram em Manila. A situação que eu pus na história foi baseada nos trechos das músicas que Jungkook postou no Twitter na época. Então, não esqueçam! É tudo ficcção!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Conforme o mês de agosto passou, o nosso trabalho aumentou muito devido ao nosso próximo álbum e comeback intitulado Wings. Então, estávamos envoltos em músicas totalmente novas, novo conceito, teasers, fotos conceituais, práticas de dança e pela primeira vez, com cada membro tendo seu próprio solo no álbum. Jimin havia voltado para o loiro e cada vez mais, eu achava que essa cor definitivamente combinava com ele.
Nosso ritmo estava tão intenso que muitas vezes dormíamos na empresa, que disponibilizou algumas salas para nós por conta disso. Mas, numa dessas noites eu não conseguia dormir, eu estava elétrico, pensando mil coisas e precisava extravasar, então tive a idéia de caminhar nos arredores da empresa, mesmo sendo a noite.
- Onde você está indo Jungkook? - Jimin me viu assim que estava saindo da sala e indo em direção ao elevador
- Eu vou dar uma volta lá fora, não consigo dormir
- E você vai assim? De pijama do Patolino e a essa hora?
- O que está acontecendo aqui? - Dessa vez foi Hobi hyung que apareceu
- Jungkook quer dar uma volta lá fora desse jeito e a essa hora - Jimin respondeu
- Não vou demorar e prometo que vou ficar aqui por perto
- Não senhor, o senhor não vai sair sozinho a essa hora onde já se viu, eu vou com você - Hobi hyung falou já se aproximando de mim
- Eu também vou - Jimin também se prontificou
- Não quero que vocês se preocupem, não precisa, eu vou sozinho, não vou demorar - Tentei argumentar que não precisavam me acompanhar, mas foi em vão, pois os dois me seguiram
Caminhamos por uns vinte minutos apenas e durante o trajeto Jimin me filmou e acabou postando no Twitter e após esse tempo, eu senti o sono vindo, então voltamos para o prédio da empresa e tão logo entrei numa das salas, encostei no sofá que havia ali e adormeci.
E no meio dessa correria toda, não percebi que meu aniversário estava chegando. Percebendo somente quando estávamos fazendo um passeio e eu estava com Hobi hyung no carro e vimos um ônibus, um ônibus imenso com o adesivo em minha homenagem, eu já tinha conhecimento desse tipo de homenagem que era feita com todos nós, na época do nosso aniversário, mas nunca havia visto um pessoalmente e confesso que me emocionou ver. Hobi hyung até filmou e postou a minha reação.
[...]
Os dias passaram voando, foram tão rápidos que quando pisquei, já era a manhã do meu aniversário e não seria um dia tão tranquilo assim, pois teríamos que ir a empresa praticar mais e terminar as gravações do álbum, nada de muito diferente dos dias anteriores e essa era uma rotina que eu já estava habituado a lidar.
Mas, eu estava com a idéia de sair com Jimin a noite, somente nós dois, até reservei um quarto num hotel para que tivéssemos mais privacidade, queria ter mais momentos só nossos, aumentar nossa intimidade sem outras pessoas perto.
E confesso que estava nervoso com isso.
Assim que cheguei a empresa, todos os funcionários foram muito simpáticos, me desejando feliz aniversário por onde eu passava e me sentia grato e feliz com isso, meus pais também já haviam me ligado assim como meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...