♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olá! Mil perdões com a demora mais uma vez. Estou em processo de adaptação do meu primeiro livro físico e tá sendo um processo trabalhoso e, por isso, eu devo atrasar um pouco as atualizações. Fora que além de TTU ainda tenho 4 outras fics em andamento. Mas, não esqueci das fics, está bem? Posso demorar um pouquinho, mas eu volto!
Esse capítulo, chego com a parte final de junho e os shows do Muster de Busan e Seul.
Teremos também a famosa live do Jungkook com vinho e alguns episódios de Run BTS que (acredito) terem sido gravados nessa época, devido ao cabelo do Jungkook, e que foram importantes para os Jikooks por terem interações importantes.
Espero que gostem!
Boa leitura! 💜
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
O dia efetivo do primeiro show em Busan havia chegado e para a nossa sorte, não estava chovendo, apenas estava um clima mais agradável e nem tanto calor, o que era ótimo, pois assim nossos fãs e até nós mesmos aproveitaríamos o show de uma forma muito melhor.
Como ficamos comemorando o nosso aniversário de debut até tarde, evidentemente dormimos tarde, então acordar naquela manhã foi um pouco mais difícil que nos demais dias. Encontrei Jimin apenas no carro e nenhum de nós dois tínhamos tanta força para falar qualquer coisa entre nós, apenas dei um selar no topo de sua cabeça assim que entramos no carro e demos as mãos sobre o banco, seguindo sonolentos e em silêncio até o local que se daria o show.
Não demoramos muito a chegar e assim que o fizemos, fomos direto tomar café da manhã já que não conseguimos fazer no hotel e eu estava com muita fome tanto que peguei dois pratos para o olhar meio torto de Jimin assim que sentei a mesa.
ㅡ Meu Deus, Jungkook! Um dia quero saber para onde vai tanta comida. ㅡ Ele falou assim que comecei a comer.
ㅡ Estou em fase de crescimento, hyung.
ㅡ Só se for para os lados, né? ㅡ Jin hyung zombou de mim e demos algumas risadas.
ㅡ O que eu posso fazer? Comer é bom demais, ainda mais quando se tem carbonara no cardápio.
ㅡ O macarrão está muito bom mesmo. ㅡ Jin hyung concordou.
ㅡ Você tá comendo o quê? ㅡ Perguntei ao olhar o prato de Jimin.
ㅡ Ah, peguei alguns bolinhos, arroz e um pouco de ramem.
ㅡ Não acha que é pouco, não?
ㅡ Jungkook, isso é só o café da manhã ainda teremos outras refeições durante o dia.
ㅡ Eu só quero que você coma bem, só isso.
ㅡ Fique tranquilo que estou me alimentando bem. ㅡ Ele deu um sorriso para mim e voltamos a comer enquanto conversávamos algumas questões do show.
Assim que terminamos, fomos gravar alguns depoimentos para o DVD especial sobre o Muster que seria lançado posteriormente para os nossos fãs e assim que finalizamos, seguimos direto para o palco para iniciarmos o ensaio que seguiu de forma tranquila e divertida como sempre era. Tae hyung, inclusive, achou uma aranha no palco enquanto ensaiávamos e me chamou para observá-la com ele, mas claro que não perdemos muito tempo com isso.
Quando o ensaio terminou e estávamos voltando para a sala de espera, fui avisado que havia uma surpresa para mim na porta por onde entramos e eu estranhei o que poderia ser, afinal eu não esperava nada e Jimin também estranhou mais ainda, me olhando de lado. Mas, quando chegamos ao local, eu vi que era um caminhão de food truck com alguns lanches e aqui na Coreia eles eram bem típicos quando você queria fazer uma surpresa para alguém que você gosta. Porém, ainda não sabia quem o havia enviado e estava intrigado com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfic[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...