54 - Airplane pt 2 - 2018

1K 57 14
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Olá pessoal,

Chegando com mais um capítulo para vocês, dando continuação aos shows da turnê e também dando um pouquinho de ênfase nos stages e premiações que eles participaram antes de seguirem viagem.

Também teremos o aniversário do nosso amado Jungkook.

O capítulo está grandinho, muita coisa aconteceu, então se sentir necessidade, para, dá uma respirada e continuem.

Espero que curtam.

Não deixem de votar e se possível comentar.

Leiam as notas finais!!!!!!

Boa leitura!! 💜

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Assim que o lançamento de Idol passou, foi que o trabalho de verdade começou. Antes de irmos para a nossa temporada nos Estados Unidos, tivemos que participar de uma premiação e de alguns stages para a promoção da música e, consequentemente, do álbum. E era por isso que, naquela manhã, já estávamos a caminho de um dos primeiros stages de comeback que faríamos, o MCountdown. Íamos cantar três músicas no palco deles, Save Me, I'm Fine e claro, Idol. E antes de estarmos no palco propriamente, fizemos um mini fanmeeting com nossos fãs e uma pequena demonstração do que aconteceria no programa. Eu, claro, não pude deixar de questionar Jimin sobre o que ele havia preparado de especial em Save Me e que nada mais era que um movimento especial com suas mãos que lembrava a nossa coreografia de Blood Sweat Tears.

As nossas performances de Save me e I'm Fine já havíamos pré gravado no dia anterior e só o que faríamos ao vivo era Idol e enquanto esperávamos o vídeo terminar, nós fizemos os últimos ajustes em nossas roupas e nas nossas vozes e microfones e como a correria no camarim era grande, eu e Jimin apenas conseguimos trocar olhares carinhosos e sorrisos afetuosos. E quando o vídeo terminou, tomamos nossas posições no palco já devidamente preparado para a nossa performance e assim como todas eram, essa também havia sido uma boa performance, era sempre muito bom termos os nossos fãs junto conosco nesses momentos e ver o quanto Idol estava sendo bem recebida por eles.

E esse sucesso pôde se comprovar com os 45 milhões de visualizações que o MV conseguiu nas suas primeiras 24 horas, fazendo com que nosso MV se tornasse o MV de maior debut na história do Youtube e ultrapassasse o nosso record de Fake Love. Também alcançamos o primeiro lugar no ITunes em 75 países e estreamos em décimo primeiro lugar no Hot 100 da Billboard.

De fato, algo muito grandioso para nós.

Assim que terminamos o stage, voltamos para casa para podermos descansar um pouco já que a noite ainda íamos prestigiar o Soribada Best K-Music Awards aonde estávamos concorrendo em algumas categorias. E assim que cheguei em casa, fui direto para o meu quarto, me livrando da roupa que havia posto assim que a performance acabou e entrando no chuveiro para um bom banho. E quando eu mal havia começado a me ensaboar, escutei a porta se abrir e quando esfreguei a mão no vidro do box, tirando o embaço para poder ver quem era, eu me deparei com a figura de Jimin trancando a porta atrás dele.

E sem que disséssemos nada, apenas com nossos olhares ladinos e sorrisos provocativos, eu abri a porta do box e ele retirou suas roupas, entrando no box junto comigo, se molhando, me beijando e me tomando para ele quando grudou meu corpo junto ao azulejo gelado. Nos perdemos um pouco em nós mesmos ali e o banho acabou demorando mais tempo do que eu havia planejado.

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora