18 - Young Forever - 2016

3.4K 314 33
                                    

2015 havia sido um ano muito bom para nós, crescemos e aparecemos mais, conquistamos mais espaço, mais fãs e com esse novo ano, desejávamos mais, queríamos crescer mais e continuaríamos trabalhando duro para que isso acontecesse.

Mas, pausas às vezes são necessárias e como uma forma de nos recompensar pelo trabalho árduo no último ano, nosso chefe nos deu alguns dias de descanso e tempo livre para podermos fazer o que quiséssemos e claro que todos nós tivemos o mesmo pensamento, todos queriam um tempo com seus familiares e amigos que não víamos já a um certo tempo, então não tardou para que, assim que fomos liberados da reunião, estivéssemos nos computadores da empresa, vendo o site da companhia aérea e comprando passagem, cada um para seu destino.

Eu e Jimin, óbvio, estávamos vendo as passagens juntos, pois além de irmos para o mesmo lugar, queríamos ir juntos.

– Qual assento você pegou Jungkook? – Jimin me perguntou enquanto analisava o mapa de assentos do avião.

– Peguei a 14 A, estou vendo aqui que a 14 B está livre ainda.

– Peguei ela agora, assim vamos juntos e pertinho. – Ele sussurrou no meu ouvido.

– Posso saber o que os pombinhos cochicham? – Hobi hyung chegou nos explanando.

– Shiiii, hyung, os outros ainda não sabem, está doido? E não foi nada demais, estamos só vendo os assentos do avião. – Falei repreendendo Hobi hyung.

– O voo de vocês sai que horas? – Ele perguntou.

– Sai às 11 da manhã, então por volta de duas da tarde já estaremos em Busan. – Jimin respondeu.

Depois que todos finalizaram as suas compras, voltamos para casa onde começamos a arrumar nossas malas. Avisamos nossos familiares e o pai de Jimin se prontificou de nos pegar no aeroporto.

Quando estava quase me preparando para dormir, escutei as batidas na minha porta e quando a porta se abriu, vi aquele rosto lindo se mostrar para mim.

– Oi, Jungkook, te atrapalho?

– Claro que não, Jimin, entra.

–  Já arrumou tudo? 

– Já sim, só estão faltando por mais algumas cuecas, meias, mas de resto já está tudo aqui. E você?

– Também já está tudo arrumado, só falta botar alguns cremes e itens de higiene que ainda vou usar agora a noite. – Ele falou, sentando em minha cama, mas tinha que disfarçar, pois Rapmon hyung estava no quarto escutando suas músicas.

– Está tudo bem, Jungkook? – Ele havia se levantado se pondo de pé, lindo.

– Está sim, estou só vendo se não está faltando nada.

– Tudo bem, vou deixar você terminar, depois nós falamos. – Assenti positivo, vendo-o sair do quarto.

No dia seguinte, acordamos cedo e arrumamos as últimas coisas, nos reunimos na sala onde tomamos café e em seguida, um a um foi tomando seu destino.

– Vamos? Está na hora. – Jimin falou assim que nos encontramos na sala.

– Atrapalho? – Hobi hyung chegou tímido na sala.

– Ah, hyung, não de forma alguma. – Disse a ele.

– Já estão de saída?

– Sim, estamos só aguardando o carro para irmos.

– Vou pegar uma carona com vocês, posso?

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora