48 - Festa - 2018

1.2K 80 20
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Leiam as notas finais!

Não esqueçam de deixar seu voto e comentário!

Boa leitura 💜

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

As promoções de Fake Love continuaram o mês de junho adentro, ainda tínhamos alguns stages e fanmeetings para fazer e como a agenda continuava apertada, faríamos os stages pela manhã e os fanmeetings à tarde, era o lógico apesar de cansativo e depois de termos ganho mais um win no Music Core no dia anterior, nos encontrávamos em mais um Inkigayo. E depois de nos arrumarmos, subimos ao palco para mais uma performance e tudo estava indo bem até que na parte do rap de Suga hyung, numa determinada parte da coreografia, RM hyung, sem querer, acabou por puxar a minha camisa e com esse ato, alguns botões foram arrebentados, expondo um pouco do meu peitoral em plena TV.

Seguramos o riso na hora, tentando nos concentrar no restante da performance,  mas eu confesso que fiquei demasiadamente envergonhado, pois, por mais um pouco, eu teria ficado sem camisa no palco. Durante o restante de toda a performance, eu tentava consertar a camisa ou segurá-la de alguma forma que tampasse um pouco o meu peitoral, mas era impossível. Então, somente tentei terminar o nosso stage da melhor forma que pude.

Quando terminamos e voltamos para o camarim, uma das nossas staffs conseguiu consertar a camisa, improvisando uns alfinetes para que conseguisse fechá-la nos lugares que os botões não existiam mais e enquanto esperávamos para voltar ao palco, para sabermos o resultado final, vimos o vídeo do stage e os meus outros hyungs, que não haviam reparado no que havia acontecido na hora, inclusive Jimin, riram muito, mas eu confesso que fiquei envergonhado de verdade ao passo que RM hyung pediu desculpas, dizendo que havia contribuído para um dos meus momentos mais memoráveis no palco.

Mas, junho trazia também nosso quinto aniversário de debut e de uma certa forma, depois de tudo o que passamos no início do ano, termos a felicidade de completar mais um ano, era realmente incrível. A temática do show já havia sido decidida anteriormente, no mês passado, faríamos uma espécie de festa de formatura denominada 5th Grade por ser o nosso quinto ano do debut e pela primeira vez, faríamos uma review e um preview que nada mais era que revisitarmos o passado e fazermos uma previsão do futuro que nos aguardava. Também já havíamos feito as fotos família e gravado alguns vídeos que seriam usados no show desse ano. 

Inclusive, num dos vídeos que gravamos, que era o BTS Exam, eu e Jimin tivemos alguns momentos, no meio da gravação, em que ficávamos em nossa bolha particular e nos perdíamos nos olhares um do outro, como na cena em que eu estava comendo um salgadinho e nos encaramos por alguns segundos sem conter os sorrisos bobos no rosto, o que nos fez refazer a cena pelo menos três vezes. A minha sequencia de gravação, naquele dia, seguiu com Tae hyung e Yeontan, onde filmamos uma cena que eu tinha várias cenouras na mochila e teríamos a participação especial do cachorro fofo de Tae hyung. Jimin também seguiu com as filmagens dele com Hobi hyung. Nos encontramos depois para uma outra gravação divertida com Jin hyung.

Uma outra decisão que tomamos foi que, esse ano, decidimos não fazer a KKULFM e sim, um jantar num restaurante no dia anterior do show, com bastante comida e bebida e conversa sobre os cinco anos que estávamos juntos.

Seria algo novo e diferente.

Já havíamos decidido também as units para esse ano e, mais uma vez, eu e Jimin faríamos uma unit no show. Já era o nosso terceiro ano seguido, no ano anterior tivemos Hobi hyung conosco, mas estávamos juntos de qualquer forma. Eu e Jimin resolvemos fazer uma apresentação um pouco fofa, conosco vestidos em pijamas de bichinhos e faríamos algumas atuações e depois entraríamos na coxia e voltaríamos com as nossas roupas de gala digamos e faríamos uma espécie de duelo de dança, em conjunto com o que estivesse mais bem vestido para saber quem seria o príncipe do baile numa alusão aos bailes de formatura. Decidimos que eu estaria vestido de preto e ele de branco numa alusão ao modo como estavam nos chamando na internet, o casal Preto e Branco.

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora