O mês de agosto começou para nós com o início de um grande projeto, agora nós fazíamos parte do aplicativo Vlive que pertencia ao Naver e com ele íamos começar a ter nosso próprio programa de variedades, fazer lives e assim conseguir mais visualização para o grupo e interação com os fãs.
Um dos primeiros que fizemos foi chamado de BTS Bokbulbok que eram vídeos rápidos, de aproximadamente dez minutos, que nos mostrava fazendo algumas brincadeiras de infância. Filmamos outro tipo de programa também intitulado BTS Gayo que era mais focado nas brincadeiras com músicas e nesse, teve um episódio onde eu e Jimin simplesmente nos perdemos no olhar um do outro.
E o terceiro, que era nosso projeto maior, se chamava Run BTS, esse nós íamos mostrar um pouco de como nós éramos por trás das câmeras, seríamos nós mesmos nas brincadeiras que faríamos sem ter medo de mostrar nossa personalidade. No sexto episódio, Jimin era um padre que nós tínhamos que confessar nossos pecados e na minha vez, eu confessei que tinha pego a navalha de Jin hyung e Jimin para me perdoar, disse que eu era bonito e que eu tinha que receber um abraço.
Claro que eu gostei de abraçá-lo e confesso que tê-lo bem perto de mim e sentir seu cheiro fez meu coração palpitar.
E a novidade que gostamos bastante foi que podíamos fazer lives ao vivo e desde que nosso canal estreou, já havíamos feito algumas, mas essa da Tailândia seria a nossa primeira live oficial, onde apresentaríamos o canal e a parceria.
Nessa live, Jimin foi o MC junto com Hobi hyung e ele, agora com os fios alaranjados, estava lindo. Eu também havia mudado um pouco e estava com um tom mais aloirado no cabelo, confesso que apesar de temer um pouco, gostei do resultado final.
O programa seguiu seu fluxo conosco fazendo as brincadeiras, fazendo piadas e comigo fazendo uma espécie de dancinha na frente da câmera onde eu ajoelhava e rodava o braço, vi que consegui arrancar algumas risadas de Jimin, então acabei repetindo o movimento várias vezes, apenas para fazê-lo rir.
Na hora da brincadeira do post-it, onde deveríamos colar os pequenos papéis no rosto de cada membro e este tirar no menor tempo possível, na hora do Jimin, eu acabei ficando um pouco para trás, mas logo arranjei um jeito de chegar até ele e enfim, colar meus papeizinhos nele. Porém, ao estar cara a cara com ele, eu me deixei levar um pouco pelo meu devaneio em ver tamanha beleza a minha frente e acabei dizendo em voz alta que os olhos de Jimin eram lindos.
Quando percebi, eu olhei discretamente para ver se alguém havia escutado, mas felizmente não, afinal, estavam todos tão entretidos na brincadeira que pouco prestaram atenção, mas Jimin soltou um sorrisinho de lado, ele havia escutado.
O programa continuou seu curso, fizemos mais brincadeiras, provamos comida tailandesa que era novidade para alguns membros inclusive para mim e por fim chegamos ao último jogo da noite que foi o de perguntas e respostas feitas pelas fãs e tínhamos que decidir se o membro estava falando a verdade ou mentira levantando uma plaquinha.
Na minha vez, Jimin que escolheu a pergunta, que não foi bem pergunta, para mim, foi meio que uma afirmação na qual dizia " Eu gosto do Jimin" e ele disse que gostaria muito de ouvir o que eu tinha a dizer, eu confesso que fiquei um pouco surpreso no início afinal, havia sido pego desprevenido, mas tratei logo de confirmar que eu gostava sim e gostava bastante dele, mas na hora da decisão dos membros, houve um empate onde três afirmavam que eu estava falando a verdade e três que não estava.
Eu confesso que fiquei meio atônito sem saber o que falar ou fazer até que Jimin tomou a frente e disse, sorridente, que eu ia ficar isento do castigo que havíamos estipulado, o dolorido peteleco na testa. Claro que comemorei e fiz a minha dancinha esquisita na frente arrancando mais alguns sorrisos de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...