♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Bem vindes a mais um capítulo!
Este será a primeira parte do início das férias deles em 2019 e como eu sempre digo, tanto esse capítulo como o próximo, será a minha visão e as minhas teorias para o que supostamente aconteceu.
Ninguém sabe exatamente os fatos e nem conversou com nenhum deles para sabermos a verdade absoluta destes. Tudo é suposição com base no que vimos ou soubemos na época.
Deluluzisse pura!
Nesse capítulo, assim como no outro, resolvi colocar os dois pontos de vistas. Espero que fique legal para vocês.
Outra coisa: sabemos que relacionamentos, especialmente amorosos, passam por crises mesmo tendo muito amor e companheirismo entre o casal. Com Jikook não será diferente. Aqui nessa fic, eles já são um casal que quase não brigam e se entendem bem, mas as circunstâncias que envolveram os dois durante as férias foram algo além deles, então eles terão alguns conflitos e impasses que precisarão resolver para o bem deles e do grupo, então eu espero a compreensão de vocês quanto a isso.
Dito isso, espero que vocês curtam.
Boa leitura!💜
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Dormir sem ter hora ou algum staff para nos acordarmos era sem dúvida nenhuma um dos maiores privilégios que eu poderia ter naquele momento. Antes de cumprirmos com a etapa final da nossa agenda, antes das nossas férias, tivemos uns dias de folga após voltarmos de Wanju e da gravação do nosso Summer Package. Apesar de ver pela fresta da cortina do meu quarto que o sol já se fazia forte lá fora, eu ainda me permiti ter mais alguns minutos na cama, afinal não era todo dia que eu podia dormir até tarde ou ficar apenas de preguiça. Jimin não estava comigo, ele havia ficado em seu quarto com Hobi hyung ajeitando as últimas coisas da viagem dele, terminando de reservar algumas coisas e separando documentos. Cheguei a ir até seu quarto, antes de deitar em definitivo para falar com ele, mas, ao entrar no quarto, ele já havia dormido, o que me fez voltar para o meu quarto e dormir sozinho naquela noite.
Ainda pensativo na cama, eu ainda pensava no que faria naquele começo de férias que cada vez mais estava perto. Havia esquematizado com a minha família que iria a Busan após meu aniversário somente, o que eles lamentaram, mas entenderam. No fundo, eu queria tirar uns dias em Seul, ver uns amigos que não via com tanta frequência, ir a alguns lugares, malhar um pouco e até mesmo ficar um pouco sem fazer nada. Na verdade, não tinha planos concretos, eu não costumava me planejar assim, apenas gostava de fazer as coisas conforme as oportunidades fossem aparecendo e talvez fosse assim que eu levaria esses dias em que ficaríamos parados. Por serem as primeiras férias, talvez eu ainda estivesse meio perdido quanto a isso. Meus hyungs, diferentemente de mim, planejaram cuidadosamente algo para fazerem: Namjoon decidiu ir para a Europa visitar alguns países por lá que não tivemos chance de conhecer durante a turnê; Tae ia viajar com os amigos atores dele para alguns lugares que ainda estavam definindo; Yoongi e Jin ficaram de pescar juntos e depois visitarem suas famílias; Hobi ia viajar também, mas a trabalho, porém disse que ia curtir a temporada dele nos Estados Unidos; e Jimin, bom, este estava quase de partida para Rússia, seu primeiro roteiro e depois seguiria para França e Hawaii.
E naquele momento, meus pensamentos deram uma vacilada já que, cada vez que eu pensava que ia ficar uns dias longe dele, meu coração se apertava. Sei que era uma antecipação da saudade que sentiria e que poderia ser uma bobeira, afinal, desde que passamos a viver juntos, nunca nos separamos tanto tempo assim, então eu queria acreditar que provavelmente essa era a razão de eu estar assim. Mas, por outro lado, eu sei que casais também deveriam e poderiam fazer coisas separados até para enriquecerem a relação, fora que deveria confiar nele e sei também que ele ia ter ótimas experiências, ia vivenciar coisas novas com o hyung e se divertir bastante e claro, que voltaria cheio de histórias para contar, fotos para mostrar e eu iria amar saber de tudo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfic[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...