12 - Kota Kinabalu - Summer Package - 2015

3.4K 332 69
                                    

Estávamos na Malásia, onde teríamos mais um show pela nossa turnê aqui em Kuala Lumpur e eu estava sozinho em meu quarto, pensando, claro, em Jimin. Tentei entrar na internet para ver algumas coisas, até tirei umas fotos minhas e postei, mas eu não conseguia desligar.

Eu pensava qual deveria ser a sensação de beijar Jimin ou estar mais perto dele, abraçar ele sem ser como amigo, poder fazer um carinho nele igual o que recebi, esses pensamentos tomavam conta de mim no momento, mas fui despertado deles com batidas na minha porta e quando abri, vi que era Hobi hyung.

–  Oi Hyung, aconteceu algo? – Perguntei um pouco preocupado.

– Não, Jungkook, na verdade vim conversar com você, saber como andam os assuntos do coração.

– Aish, hyung, não andam.

–  Como assim? Desistiu? – Hobi hyung perguntou, sentando em minha cama.

– Bom, não que eu tenha desistido, mas eu tenho receio de falar algo com ele e levar um fora, vai que ele não gosta de meninos.

– Bom, verdade, a gente não sabe, mas você pode jogar umas indiretas, agir diferente para ver qual vai ser a reação dele.

– Aish, hyung, não sei fazer essas coisas direito, eu tentei quando estávamos lá nos Estados Unidos, mas acho que não surtiu muito efeito.

– Ah, Jungkook, por que você diz isso?

– Porque não mudou muito, ele continua me tratando igual e eu não sei o que fazer.

– Bom, continua a provocar ele, eu escuto ele falar certas coisas a você, então seja mais incisivo e passa a fazer o jogo dele, entra na provocação dele pra valer e veja qual vai ser o resultado.

– Hum, parece um boa ideia, vou tentar ser mais direto. – Então, abaixei a cabeça e me calei por um momento.

– O que foi, Jungkook?

– Hyung, se eu te contar algo, você promete não me julgar ou brigar comigo?

– Aish, Jungkook, estou ficando com medo, o que você fez?

– Eu beijei, dei meu primeiro beijo de verdade.

– Beijou? Meu Deus, quem? Onde?

– Calma, hyung, foi na nossa folga agora no começo do ano, quando eu estava em Busan.

– E quem foi a pessoa?

– Um amigo meu.

– Amigo? Homem?

– Aish, hyung

– Não estou te julgando, Jungkook, só curiosidade.

– Sim, amigo, homem, sexo masculino com um pau entre as pernas.

– Garoto! - Hobi hyung me deu uns tapas rindo.

– Desculpa, hyung.

– Mas e ai? Como foi? O que você sentiu?

– Bom, eu gostei, não me senti estranho nada disso e fiquei pensando que, como eu gostei, eu devo ser gay mesmo certo.

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora