Extra: Promise ㅡ 2018

597 47 11
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Chegando com o extra sobre Promise na visão do Jimin.

Promise foi lançada no dia 30/12/2018 e foi uma música muito importante para Jimin. É sobre suas promessas com ele próprio sobre tudo que ele passou desde o debut até os dias que antecederam o lançamento da música.

Foi sobre sua mudança e sobre seu autoconhecimento e aceitação.

Foi sobre ele respeitar os próprios limites.

Foi sobre o encontro do Jimin idol com o Jimin pessoa.

Boa leitura 💜

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

"Eu quero que você seja sua luz, bebê
Você deveria ser sua luz
Para que você não se machuque mais
Para que você possa sorrir
Eu quero que você seja a sua noite, bebê
Você poderia ser sua noite?
Para que eu seja honesto com você nesta noite"

(Promise ㅡ Park Jimin)


Promessa é todo compromisso que você assume ao fazer, dar ou até dizer alguma coisa a alguém ou a algo.

Fazemos promessas o tempo todo.

Promessas com a vida, com as pessoas e, principalmente, com nós mesmos.

Quem nunca fez uma promessa de deixar de comer algo por fazer mal ou querer emagrecer?

Ou quem nunca fez uma promessa de superar seus próprios limites para provar algo a alguém?

Eu entrei na empresa em final de 2012, fui o último a me juntar aos membros que, hoje, compõe o grupo. E quando cheguei, eles já estavam juntos há algum tempo. Estavam entrosados, sincronizados e adaptados uns aos outros e aos treinos que eu ainda nem sabia ao certo quais eram.

Então, eu pensei que se eu quisesse debutar com eles, eu teria que me esforçar em dobro, teria que trabalhar mais que eles para conseguir chegar perto do que eles já tinham e mesmo assim não era garantia de que eu fosse debutar.

Então, eu prometi a mim mesmo que ia ensaiar todos os dias até o meu corpo não aguentar mais, ia me esforçar em triplo e assim eu fiz.

Foi a minha primeira promessa.

Ensaiava mais de 12 horas por dia.

Eu chegava da escola e ia direto para a sala de prática onde eu ficava até altas horas da madrugada dançando e ensaiando. Eu costumava dormir somente 2 ou 3 horas por noite, pois às 6 da manhã tinha que ir para a escola novamente.

E nem sempre o que eu treinava estava bom o suficiente para os nossos treinadores.

E quando eu recebia uma crítica mais pesada sobre algo da minha dança, eu prometia a eles que me esforçaria mais e que ia fazer melhor da próxima vez.

E assim foi.

Durante os seis meses que tive como trainee, eu sempre me esforcei mais que todos, eu sempre achava que podia melhorar e que tudo que eu fazia nunca estava bom o suficiente.

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora