A volta da nossa rotina havia sido pesada, ainda tivemos alguns fansigns para irmos, gravamos o nosso Season Greeting do ano de 2018 e gravamos também o nosso MV de Mic Drop em parceria com o grande DJ Steve Aoki, mas o que estava nos deixando bastante animados esse mês era o convite que havíamos recebido da organização do American Musican Awards para performarmos no palco da premiação, mesmo sem estarmos concorrendo a alguma categoria.
Isso seria um enorme feito para nós afinal, não havíamos conseguido performar no palco da Billboard, então esse seria o nosso debut nos palcos americanos e estávamos bem ansiosos e nervosos para isso.
Decidimos performar DNA, seria somente uma música e os poucos dias e horas que tínhamos antes de embarcarmos, ficávamos na sala de prática, ensaiando e tentando fazer dessa apresentação a melhor que já havíamos feito. Num dos intervalos do ensaio, vi que Jimin havia postado um vídeo dele com um filtro de óculos e até achei engraçadinho e quando eu o olhei, ele estava com uma carinha de quem estava aprontando.
– Você ama esses filtros, esse até que ficou engraçado
– E esse foi especial – Jimin falou com um leve sorriso no rosto, me dando a certeza que ele estava fazendo algo maroto
– Como assim especial?
– Ontem, uma fã fez um comentário naquele outro vídeo meu que eu postei, sugerindo que, se eu tivesse um envolvimento com você, para postar uma foto minha de óculos, mas eu achei melhor postar um vídeo meu de óculos – Ele falou simples, dando de ombros
– Jimin-ssi, como assim? Você está doido? Vão fazer suposições de nós dois
– Possivelmente sim Jungkook, mas muitos também não vão perceber, pois já tem tantos comentários no meu outro post, muitas pessoas não devem ter visto o dela, então não precisamos nos espantar tanto assim
– Você tem uma confiança tão grande que nunca seremos pegos ou teremos problemas
– Jungkook, eu sei que existem muitas especulações sobre nós, já vi na Internet, tem um nome para isso, se chama shipar, então muitos fãs nos shipam e gostam das nossas interações e acham que somos um casal, mas eles nunca saberão a verdade, então eu não tenho tanto medo assim
– Eu queria não ter esse medo, mas acho que no fundo você tem razão, nós, infelizmente, nunca poderemos dizer a verdade e teremos que ficar com essas pequenas e sutis referências, deixando a cargo deles acreditar ou não, o vídeo de Tóquio foi uma dessas sutilezas
– Sim, então relaxa Jungkook, nada vai acontecer conosco
Eu apenas concordei, no fim, com ele, tentando assimilar o que havíamos conversado e pensando que, talvez, realmente não teria problema as insinuações e que nada de ruim poderia acontecer.
Acabamos, por fim, voltando ao ensaio para encerrarmos, assim, aquele dia.
No dia seguinte, Rapmon hyung fez um pronunciamento, anunciando seu novo nome de palco, ele não queria mais ser chamado de Rap Monster por ter chegado a conclusão que, o nome que ele escolheu lá no início e que de uma certa forma representava a sua identidade naquele momento, não o representava mais nas músicas que ele fazia atualmente, então ele decidiu que seria somente RM, ou como ele estava gostando de se autodefinir, o seu Real Me, ele real e verdadeiro, como as suas músicas o definiam agora.
Claro que todos nós ficamos contentes com a escolha e a decisão dele e o apoiamos nessa decisão, fazendo, assim, com que ele se sentisse mais confortável com ele mesmo.
O mês de fato estava sendo bom para nós tanto profissionalmente quanto pessoalmente e a prova disso foi que atingimos 10 milhões de seguidores no Twitter durante esse mês e como forma de comemoração, fizemos pequenos vídeos individuais e em grupo agradecendo aos nossos fãs pelo feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfic[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...