24 - Dubai - Summer Package 2016

2.7K 230 6
                                    

Com o fim da turnê, tivemos alguns momentos de descanso. Quer dizer, nem todos, pois eu ainda teria um trabalho a mais que todos. Eu havia sido inscrito para participar do programa King of Masked Singer, um programa muito popular aqui no nosso país, onde vários artistas se apresentavam numa competição com uma máscara.

E no dia do programa, eu tentei dar o meu melhor, mas infelizmente eu fui eliminado na primeira rodada, mas a experiência havia valido a pena. Quando estava no camarim, eu liguei o celular e pude ver as notificações do Twitter e vi que Jimin havia postado um vídeo que ele havia filmado comigo se apresentando. Achei fofo todo o apoio da parte dele.

Assim que cheguei em casa, eu estava em meu quarto, começando a arrumar algumas coisas na mala, para em seguida dormir, quando Jimin surgiu na porta, batendo de leve no portal dela.

- Posso entrar? - Ele perguntou timidamente

- Claro, entra

- Vim te parabenizar pelo programa, apesar de você não ter ganho, você foi incrível

- Não parece pela legenda que você pôs no Twitter

- Tava de zoação, mas achei incrível o que você fez - E ele chegou mais perto, já enterrando a cabeça em meu pescoço, me fazendo fazer o mesmo com ele

- Você acha mesmo que fui bem apesar de tudo?

- Foi sim e te confesso que achei esses jurados bem injustos com você - Ele já depositava beijos pela extensão do meu pescoço me fazendo arrepiar

- Mas, eles não tinham como saber que era eu Jimin - Falei sussurrando em seu ouvido

- Jungkook...

- Diga Jimin-ssi

- Me beija por favor

- Com prazer Jimin-ssi

Então, nos entregamos aos nossos beijos que, cada vez mais, se tornavam quentes e desejosos e após alguns minutos nos perdendo um no outro ali, nos separamos ofegantes, ainda depositando pequenos selares no rosto um do outro, sentindo ambos os corações baterem, nos olhando no fim, um olhar que falava mais do que qualquer palavra que saísse de nossas bocas.

- Eu vou voltar para o meu quarto, tenho que acabar de arrumar minha mala para a viagem amanhã - Jimin foi se desvencilhando dos meus braços, me deixando já com a sensação de vazio em mim

- Tudo bem, eu também vou acabar de arrumar algumas coisas e descansar, o dia hoje foi puxado para mim

- Durma bem Jungkook e sonhe comigo - Jimin me disse, me dando um último selinho

- Você também Jimin-ssi

E assim que ele saiu, acabei por fim de arrumar minhas coisas e cai estirado na cama, pensando na intimidade, que cada vez mais, se fazia presente entre nós.

[...]

Acordamos cedo naquele dia e arrumamos as últimas coisas para, enfim, partirmos para Dubai. Estávamos bem ansiosos para ver como seria a cidade, nunca tínhamos estado no deserto ou visto camelos na vida, então nossas expectativas estavam bem altas. Partimos para o aeroporto com o pensamento que, dessa vez, tudo ia dar certo na nossa viagem.

Embarcamos sem nenhum problema, o que nos deixou tranquilos visto o que passamos com Rapmon hyung na última viagem. Eu não consegui ir ao lado de Jimin no avião, fui ao lado de Tae hyung e Jimin ao lado de Hobi hyung.

E, após oito horas de voo, chegamos em Dubai. O calor foi sentido logo assim que saímos do aeroporto, Dubai era uma cidade quente com relação a Seul, então estávamos sentindo bastante. Mas, logo entramos na van que nos levaria ao hotel e assim que chegamos, eu fiquei pasmo com o hotel na minha frente, ele era deslumbrante e muito sofisticado, acho que nunca havia ficado num hotel tão luxuoso assim.

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora