Olá pessoal,
Primeiramente, peço desculpas por mais essa parada e mais essa revisão. Conforme fui reescrevendo a história, ela foi ganhando um formato que estava me agradando, principalmente os anos de 2016 e 2017.
E isso foi quanto a linguagem mesmo dos capítulos e sua formatação. E os anos iniciais ainda não estavam dentro da formatação que eu queria. E isso estava, mais uma vez, me incomodando e eu confesso que sou exigente com a história.
Então, as mudanças ocorreram mais nos anos de 2013, 2014 e 2015 inclusive, o capítulo I Need U que relatava uma briga e o possível afastamento dos Jikooks foi totalmente modificado, pois ao reparar direito nas interações deles de 2015, eu pude concluir que não houve uma separação ou afastamento entre os dois.
Acredito que houve sim um amadurecimento por parte, especialmente, do Jimin, amadurecimento este que estamos vendo atualmente no Jungkook. E que isto causou uma mudança de comportamento entre eles, mas que não afetou a amizade deles.
Então, mudei a questão que houve entre eles no capítulo, mas nada mudou nos capítulos atuais, fiz as mudanças para que o rumo principal da história não fosse alterado.
Tem capítulos novos como os do Festa 2014 e 2015, tem novas interações e novas fotos, mas caso não queiram ler, fiquem a vontade, pois como já disse, eles não alteram muito o rumo atual da história.
Ainda tem dois capítulos, os extras Love is Not Over e Lie que ainda darei uma olhada e revisar, não se preocupem que eles não alteram o rumo da história.
Ainda ajeitarei algumas coisas em 2016 também como as legendas e formatação das fotos ao final de cada capítulo.
Essa é a terceira versão de The Truth Untold e espero que seja a última e confesso que agora sim, a história está com a minha cara e meu jeito.
Peço desculpas mais uma vez a quem estava lendo e do nada teve que parar por conta da suspensão da história e peço desculpas também a quem já estava acompanhando os capítulos atuais por isso.
Mas, eu ainda não estava totalmente satisfeita com a história e como sou uma escritora iniciante, cometo erros, mas estou sempre na busca do aperfeiçoamento, não só da minha escrita, mas como também das minhas histórias.
E como The Truth Untold não tem uma previsão de fim, afinal enquanto existir BTS e existir Jikook, ela estará por aqui, eu quis trazer uma história melhor a vocês e a mim também.
Mais uma vez peço perdão por essa revisão e pela demora de voltar com a história para a plataforma.
E obrigada de verdade a quem teve paciência com essa pobre autora.
Se quiserem me seguir no Twitter fiquem a vontade, podemos amigar e conversar, prometo que sou legal, meu user é @Betakookmin e no meu perfil tem muito BTS e muito Jikook também.
Acredito que seja isso. A história agora seguirá seu fluxo normal com o próximo capítulo do Festa 2017 e muito em breve chegará o tão esperado capítulo de Tóquio. Estou preparando um capítulo bem gostoso e bem especial para os nossos Jikooks.
Obrigada mais uma vez pela compreensão de todos.
Um ótimo 2021 para todos mais uma vez 💜💜💜💜
Fiquem na paz!
Beijos,
Roberta
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...