♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Bem vindes a mais um capítulo e, mais uma vez, mil perdões na demora.
Vamos ter o decorrer do mês de julho, final da turnê com os shows do Japão antes das férias e lançamento da música Lights.
Espero que vocês gostem. 💜
Boa leitura!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
ㅡ Posso?
Sorri ao escutar a voz aveludada que se fez atrás de mim, sentir os braços que rodearam a minha cintura e o toque do beijo casto em meu ombro desnudo. Estava arrumando as malas mais uma vez; iríamos para o Japão para finalizarmos os últimos shows da turnê por duas cidades antes de partirmos para os últimos compromissos antes das férias. Os dias estavam agitados apesar da pequena folga que tivemos depois que os shows do Muster terminaram; a agenda não dava trégua, mas sempre conseguíamos reunir forças para fazermos sempre o nosso melhor para os nossos fãs.
ㅡ Você sabe que sempre pode tudo comigo. ㅡ Ele me soltou e se meteu entre mim e a minha cama, deixando os braços caírem em meus ombros e eu o enlaçando dessa vez pela cintura, o que fez ele tomar um impulso e se apoiar em meu colo, com as pernas entrelaçadas na minha cintura.
ㅡ Eu amo ter esses privilégios com você. ㅡ Deixei um beijo em seus lábios com um sorriso ladino, trazendo-o para mais perto. ㅡ Falta muita coisa? ㅡ Ele já descia do meu colo.
ㅡ Não. Faltam só essas camisas e essas calças, o resto já está tudo certo. Por quê?
ㅡ É que o hyung quer juntar a gente lá embaixo. Ele que falar algo conosco antes do lançamento do mv.
ㅡ Aconteceu algo?
ㅡ Que eu saiba não, mas sabe como hyung é. Ele anda muito reflexivo esses últimos dias, Hobi me falou um pouco sobre.
ㅡ Reflexivo com o quê?
ㅡ Com tudo, Jungkook. O rumo que vamos tomar a partir do ano que vem com a possibilidade do Jin hyung ir para o exército, esse novo álbum, a nova turnê, essas coisas. Eu sei que ele suporta muita coisa sozinho e guarda tudo para ele, mas dessa vez ele quer falar até porque somos um time e certas decisões têm que ser tomadas entre nós sete.
ㅡ É, tem razão. Melhor a gente ir logo até porque vai ter o mv, depois eu acabo de arrumar a mala.
ㅡ Então, vamos! Depois eu te ajudo.
ㅡ Você já terminou a sua?
ㅡ Já. Terminei antes de vir aqui.
ㅡ Certo! Vou só pôr uma camisa.
Então, após colocar uma camisa, deixei tudo do jeito que estava e saí do meu quarto com Jimin em direção à sala, onde todos já estavam reunidos com algumas cervejas e claro, muita pizza. O falatório era grande e as risadas de Hobi hyung junto de Jin hyung dominavam todo o ambiente e até que fiquei mais aliviado ao ver que o clima estava descontraído, não sei se pela quantidade de garrafas de cerveja já vazias e espalhadas ao redor deles ou pelo papo que eles estavam tendo, mas era bom ver que mesmo que meu hyung quisesse ter uma conversa séria, o astral não estava tão pesado.
Me juntei a eles com Jimin, sentando no chão, já pegando uma fatia de pizza na caixa e uma garrafa de cerveja para mim. Tentei me inteirar do assunto e vi que o papo era sobre uma pescaria que Jin hyung teve mais cedo com seu irmão e um grupo de amigos e que não havia terminado totalmente bem, pois ele acabou perdendo os peixes que pescou. Como? Ele sem querer esbarrou na caixa que os estava guardando e esta caiu no mar acidentalmente. E ele estava lamentando que não tivemos peixe para comer no jantar e estávamos nos contentando com pizzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...