66 ㅡ Anpanman ㅡ Pt 2 ㅡ 2019

659 46 19
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Olá pessoal,

Chegando com a continuação
do capítulo anterior.

Boa leitura 💜

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Após os shows de Nagoya, voltamos a Seul e mesmo que Jimin tivesse cuidado de mim com todo o carinho que ele sempre fazia no período em que ficamos na cidade e a equipe médica também tivesse me observado, eu ainda me sentia mal.

Era uma sensação estranha demais e eu só havia me sentido de forma parecida no show do Chile em 2017.

Não havia tido febre nem nada do tipo, mas um cansaço avassalador havia se apossado de mim e parecia não querer me largar. Meu corpo todo doía assim como a cabeça. E, por conta disso, dormi a viagem toda de volta e assim que chegamos ao dormitório, fui direto para o meu quarto, caindo em minha cama.

Claro que todos se alertaram quanto a minha situação e os médicos me passaram algumas vitaminas e me recomendaram repouso e no restante daquele dia, eu me permiti descansar de verdade. Jimin respeitou meu descanso, me deixando sozinho para dormir o dia todo, mas antes de sair, disse que se eu precisasse de algo para chamá-lo.

Meu namorado era tão cuidadoso e sempre se preocupava em cuidar não só de mim como de todos em sua volta.

Mas, a verdade e o que talvez pudesse ter causado isso em mim, era que vínhamos de uma jornada incessante de viagens. Fizemos a nossa primeira turnê maior, em níveis mundiais. Viajamos bastante, vários fusos horários diferentes, além de termos toda uma agenda lotada com outros compromissos entre entrevistas, programas, premiações e programação de um novo álbum.

Uma hora, o corpo de fato não aguenta e dá sinais de estafa.

E não que eu estivesse reclamando, não. Sei que isso era a consequência do nosso crescimento, de algo que sempre havíamos buscado como artistas. Tínhamos ciência disso, mas era fato que toda essa rotina, sem o mínimo de descanso adequado, fazia com que todos nós nos sentíssemos mais cansados e estafados.

Fora que, como falei, entramos no processo da programação do novo álbum, fazendo com que RM e Suga hyungs, por exemplo, estivessem muito mais estressados por conta de toda a pressão na finalização e entrega das novas músicas.

Hobi hyung, que também participava desse processo de produção do álbum junto com meus hyungs, já se pegava também em reuniões com nosso coreógrafo para definir algumas partes das danças novas que faríamos e isso o deixava duplamente tenso.

O restante de nós também estava mais exausto e mais cansado já que lidávamos com outras questões e ajudávamos nossos hyungs como podíamos, mas cada um lidava com suas dores e cansaços de alguma forma que fosse a melhor para si. E eu, que normalmente era bem resistente a dores e qualquer tipo de exaustão, senti que tudo estava se complicando quando a minha respiração também começou a ficar mais pesada e difícil.

Dessa vez eu havia sucumbido.

Mas, tínhamos mais um compromisso a cumprir e eu não podia fugir, não podia decepcionar meus fãs que iam aos lugares para me ver. Esse era sempre o pensamento que eu tinha e que eu sempre cumpriria, independente da minha condição.

E apesar de eu ter acordado no dia seguinte, sentindo a cabeça e o corpo ainda pesando, seguimos para o local da cerimônia do Seoul Music Awards, a qual era uma das maiores e mais prestigiadas cerimônias de premiação da Coreia, após termos passado uma manhã relativamente tranquila e termos tido um almoço calmo.

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora