♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olá pessoal,
Chegando com novo capítulo e este será dividido em 2 partes. Muita coisa aconteceu no mês de abril, então achei melhor assim.
Boa leitura 💜
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Mês de comeback sempre era uma loucura para nós.
Eram sempre muitos compromissos agendados e particularmente, este comeback estava um pouco maior do que os anteriores. Não teríamos quase nenhuma folga para sermos sinceros e eu particularmente já estava me sentindo cansado antes mesmo de tudo começar visto que todo o processo anterior havia sido muito cansativo também, mas não podia reclamar, era a vida que eu havia escolhido e assim que tinha que ser.
Mas, em meio a isso tudo, tivemos a confirmação de que iríamos poder tirar as tais pequenas férias que RM hyung havia proposto e a certeza de que teríamos esses dias de descanso mais a frente, nos deu uma boa dose de entusiasmo para enfrentarmos o que ainda teríamos.
Porém, enquanto as férias não chegavam, tínhamos que trabalhar e por isso, estávamos no estúdio naquela tarde para filmarmos mais um novo episódio do Run BTS e após nos reunirmos com os staffs para sabermos ao certo quais seriam as brincadeiras da vez, nos dividimos em dois grupos para darmos início às brincadeiras e consequentemente a gravação.
Eu e Jimin estávamos em times opostos e antes de iniciarmos a primeira brincadeira, Suga hyung pediu que eu e ele trocássemos de lado e mesmo não entendendo muito bem o motivo, nós trocamos, dando início, assim, a gravação.
E logo de cara, após algumas rodadas da primeira brincadeira, ficamos só eu e Jimin para a final dela, mas como eu me atrapalhei e errei e por eu ser muito competitivo, às vezes até mesmo com Jimin em alguns momentos, eu pedi uma nova chance, o que Suga e Jin hyung acharam justo.
Porém, Jin hyung achou melhor fazermos uma nova disputa de uma nova brincadeira, somente entre nós dois, com o jogo de empurrar e quem vencesse, teria o direito de começar a brincadeira anterior primeiro, então assim que eu e Jimin nos posicionamos frente a frente, os nossos sorrisos começaram a se fazer mais largos e fortes, o que fez meus hyungs começarem a nos zoar dizendo que não era uma competição do "tente não rir".
Jimin deu o primeiro tapa em meu peitoral, não havia sido tão forte, mas eu continuei firme no meu lugar, com minhas mãos erguidas e talvez um sorriso muito mais besta no rosto visto que sentia minhas bochechas tremularem demais por conta dos meus lábios esticados.
ㅡ Você está pronto? ㅡ Jimin me perguntou entre sorrisos também.
ㅡ Sim. ㅡ Foi tudo que consegui responder entre dentes e outros sorrisos.
Então, começamos a nos dar tapas e empurrões, mas estes eram tão fracos que não faziam nem cosquinhas em nós. E eram tão leves que eu mal sentia as mãos de Jimin em mim.
Continuamos mais um pouco perdidos em nós mesmos até que Jin hyung se aproximou.
ㅡ Vocês dois estão juntos? ㅡ Foi o que escutamos Jin hyung nos perguntar, nos fazendo cair na gargalhada de vez e Jimin se movimentar e consequentemente ser declarado como o perdedor do jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfic[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...