Nota inicial
Oi pessoal,
Apesar de eu ter dito lá no início que a estória seria 100% narrada pelo Jungkook, me bateu essa vontade de fazer um capítulo com a narração do Jimin desde o começo, de forma mais resumida, mas que dá a visão dele até agora. Terá uns trechos sensíveis, mas leves principalmente a questão da aparência dele que sabemos que ele enfrentou, mas que são necessárias a estória. Mas, veremos também, a superação dele quanto a isso.
Espero que gostem.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Dançar era tudo que eu mais amava na vida e nunca imaginei que ela poderia me levar até onde cheguei.
Desde pequeno, me arriscava em fazer pequenos passos de dança pela casa mesmo tendo apenas meus pais de expectadores, mas com o tempo, as minhas "performances" passaram a acontecer na escola, dançando ali na frente dos meus amigos.
Eu gostava muito de dançar alguns passos de hip hop misturando com um pouco do contemporâneo, mas o popping me fascinou, sentir as batidas do meu corpo e a contração rápida dos meus músculos durante os movimentos me fazia eletrizar.
Todos na escola ficavam fascinados com meus movimentos precisos.
E bom, do pátio da escola eu passei a frequentar praças e pequenos palcos com os grupos de dança que eu passei a me apresentar. Começando a participar de pequenas competições e vencendo elas.
Passei a me arriscar no canto também, fazendo pequenos raps.
Mas, foi após uma tarde de sábado, que minha vida começou a mudar.
Eu estava em casa, com meu irmão, vendo mais um dos inúmeros programas de entretenimento que os artistas iam cantar e competir entre si para ganhar um troféu no fim.
Eu gostava de ver esses programas, gostava de ver as danças dos grupos e cantores para sempre aprender um passo novo.
E foi, então, quando vi a apresentação dele, Jung Jihoon mais conhecido como Rain, que algo apitou dentro de mim, me fazendo desejar estar ali também, por que não?
Eu estava maravilhado, vendo aquele cantor ali dançando, cantando e me bateu a vontade de ser igual a ele.
Depois de conversar com meus pais sobre esse meu desejo, eu mudei de escola, afinal queria aperfeiçoar minha dança e minhas habilidades. Fui, então, para a Busan Arts High School onde passei a estudar dança contemporânea.
Meus pais, aliás, sempre me incentivaram a fazer o que eu gostava e eu me sentia confortado com essa atitude deles.
E de uma certa forma, eu ganhei destaque na escola, passei a fazer muitas apresentações, uma delas, inclusive, que eu estava de short e camisa aberta foi filmada e posta na internet, atraindo muitas visualizações para a escola, então passei a cativar todos com os meus passos certeiros e minha busca contante pela perfeição deles.
Mas, foi quase no fim de 2011, que tudo de fato começou a mudar.
- Jimin, olha vai ter uma audição em Daegu, de uma empresa de entretenimento, parece que estão buscando novos trainees, o que você acha de participar? - Um dos meus professores chegou com o panfleto que lhe foi entregue na recepção da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfic[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...