23 - Final Tour - 2016

2.6K 242 28
                                    

Assim que as comemorações do Festa se encerraram, nos preparamos para dar seguimento e consequentemente encerrar a nossa turnê The Most Beautiful Moment in Life On Stage: Epilogue. Íamos cumprir nossa agenda por alguns países asiáticos como Macau, Filipinas e Tailândia, mas a maioria dos shows aconteceria no Japão com o show final agendado para Tókio.

Estávamos bastante ansiosos e ao mesmo tempo já saudosos de toda a loucura e gostosura que foi fazer esses shows afinal, era nossa primeira grande turnê e ela foi bem especial e marcante, mas a gente sabia que quando um ciclo terminava, outro estava prestes a começar e esse nosso próximo ciclo não tardaria a chegar.

Pousamos em Macau um pouco cansados, pois a rotina dos últimos dias havia sido bem intensa e apesar de termos tido uns dias de folga, o cansaço ainda se fazia presente, mas não podíamos sucumbir a ele e tínhamos que subir ao palco e garantir um belo show para os nossos Armys.

O que de fato aconteceu, foi um show realmente incrível. Mas, no dia seguinte, já estávamos de volta a Coréia e assim, pudemos ter uns dias de folga antes de partirmos para a nossa próxima jornada.

– Jimin já reservei a sala de karaokê para nós amanhã – Falei enquanto terminava de comer um sanduíche na sala da nossa casa

– Ah tá ótimo Jungkook, que horas você marcou?

– Marquei às 19:00, tá cedo?

– Não está perfeito – E ele me mandou uma piscadela sorrindo em seguida

Os dias estavam sendo muito corridos e eu e Jimin não estávamos conseguindo ter muitos momentos a sós, nos restando apenas beijinhos rápidos trocados entre um compromisso e outro por isso, eu quis ter esse momento com ele no nosso dia de folga, iríamos ao karaokê e depois sairíamos para comer algo e assim podermos ficar um pouco juntos.

No dia seguinte, fizemos coisas aleatórias durante todo o dia, eu dormi até tarde e depois joguei um pouco de vídeo game com Tae hyung, quase não vi Jimin durante o dia, pois ele ficou fazendo as coisas dele também, falou com sua família e alguns amigos, então não quis interferir nesse momento dele.

Quando deu próximo ao horário que eu havia marcado a sala, eu me dirigi ao meu quarto para começar a me arrumar, mas me arrumei de forma simples, coloquei uma camisa branca de malha, minha calça jeans, meu Timbaland no pé e um gorro preto na cabeça. Eu ultimamente prezava muito pelo meu conforto, não era muito adepto de roupas mais estilosas, deixava isso para os palcos, mas no meu dia a dia o conforto me falava mais alto.

Quando cheguei a sala, tive a melhor visão que podia ter. Jimin também estava simples com uma calça preta justa e um suéter azul com suas botas pretas nos pés, óculos e um gorro também. Simples, mas para mim era a mais perfeita visão, ele era lindo demais.

– Oi Jungkook, pronto? – Jimin perguntou assim que me avistou 

– Sim, estou. Você está lindo – Falei embasbacado por ele mesmo

– Ah obrigado, você também está, vamos então? Não podemos perder a reserva

E assim nos dirigimos até o centro de Seul, onde um grande número de salas de karaokê se concentravam, era meio que uma mania nossa.  Assim que chegamos ao local, nos dirigimos a recepção e assim que nossa reserva foi confirmada, fomos levados até a sala. Tínhamos uma hora para cantarmos e nos divertimos um pouco.

E quando selecionamos a primeira música, eu peguei o microfone começando assim a cantar música que já ecoava pela máquina. Não tardou para que Jimin sacasse o celular e começasse a me filmar. Ele acabou fazendo dois vídeos meus e ficaram tão legais que ele acabou por publicar no nosso canal no Youtube. 

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora