Assim que voltamos da Malásia, as promoções de I Need U continuaram, mas tivemos outros compromissos como começar a nos preparar para o nosso segundo aniversário de debut e também tivemos que fazer mudança. Sim, mudança de casa. Com o crescimento do grupo, conseguimos alugar uma casa maior e ficamos muito felizes com isso.
A casa era espaçosa, possuía 3 quartos cada um com seu banheiro próprio, o que era uma alívio, uma sala maior do que a que tinha no nosso antigo dormitório, a cozinha também era maior. Para nós, a casa era uma mansão.
Então, tivemos muito trabalho arrumando nossas coisas, encaixotando tudo e levando para a casa nova e pondo tudo de volta no lugar. Conseguimos comprar alguns itens novos para os quartos que passaríamos a dividir com outro membro. Eu ia dividir o quarto com Rapmon hyung e Jimin passou a dividir com Tae e Hobi hyung.
Estávamos verdadeiramente felizes com essa conquista.
Mas, tínhamos trabalho com o grupo também e tivemos um dia para fazermos as nossas tradicionais fotos família como chamávamos e eu estava com uma roupa inspirada em War of Hormone e quando surgi diante de todos, Jimin me olhou meio estupefato e eu percebi que ele havia engulido em seco, pois as roupas que eu usava marcavam muito meu corpo, estava com uma calça de couro rasgada nos joelhos e uma malha furada, um pouco transparente e como havia começado a malhar, meus músculos estavam começando a ficarem mais definidos e aparentes.
Mas, eu também babei um pouco, pois Jimin estava novamente com a calça vermelha usada no mesmo MV e nós dois estaríamos juntos na mesma unit, o que me fez suspirar ainda mais.
O dia da gravação do nosso programa de rádio havia chegado e dessa vez, consegui sentar ao lado de Jimin, que por alguma razão, estava mais quieto que o normal desde que fizemos as fotos e eu já estava estranhando o fato.
Suga hyung como sempre começou falando que o dia era muito especial, pois era nosso segundo aniversário, então Jimin pegou o bolo, acendemos as velas e cantamos parabéns, logo em seguida, Suga hyung falou dos nossos desejos de um ano atrás e que nós havíamos conseguido realizar alguns como o desejo de Hobi hyung por um concerto somente nosso e o meu desejo de conquistarmos o primeiro lugar num programa de televisão.
E sobre o meu desejo, Suga hyung falou que, na hora que recebemos o prêmio, nossos fãs talvez não tenham conseguido saber o que sentíamos até porque, nós mesmos, não acreditávamos que íamos ser nomeados para primeiro lugar e que muito menos íamos ganhar, então quando recebemos o troféu, ficamos simplesmente estáticos. Então, cada um de nós começou a dar sua opinião sobre sua impressão com a conquista que tivemos e que no fundo, estávamos muito agradecidos já que esse prêmio se deu graças ao emprenho dos nossos fãs.
Então, começamos a cantar as partes trocadas de I Need U já que, no dia que ganhamos o troféu, o vídeo que fizemos fazendo essa troca não foi passado e isso nos rendeu muitas risadas especialmente nas partes que os rappers tentavam fazer as notas dos vocais, durante a brincadeira, senti os olhares de Jimin em mim algumas vezes e eu até queria retribuir, mas na frente dos meus hyungs, eu não conseguia, então eu apenas ajeitava meu gorro várias vezes, era a forma que eu encontrei para tirar um pouco da tensão que estava em mim.
Começamos a falar novamente dos nossos desejos para esse ano de 2015 por sugestão de Suga hyung e Jimin foi o primeiro, desejando que fizéssemos um show, num local maior do que já estávamos fazendo e quando chegou a minha vez, eu disse que queria aprender muitas lutas marciais e quando Suga hyung disse que deveria ser um desejo em grupo, eu falei que ia fazer com o grupo, então o que gerou risadas gostosas de Jimin e algumas palhaçadas minhas que depois morri de vergonha.
Mas, logo depois, eu mudei meu desejo e pensei que pudêssemos, cada um, fazer uma música solo, cada um escrever a sua própria música, produzirmos e colocarmos em nosso álbum, o que foi aceito como uma possibilidade futura, quem sabe desse certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...