Com o fim das primeiras promoções do nosso primeiro álbum, começamos a trabalhar em cima do segundo álbum que lançaríamos ainda esse ano. Mas, no meio desse lançamento, teve meu aniversário e as coisas estavam estranhas. Estranhas porque todos estavam muito calados e ninguém falava nada comigo.
No dia exato do meu aniversário, tínhamos o MV da nova música N.O para filmar e eu não levei esse fato para o lado pessoal, era trabalho e eu precisava executar, deixaria para comemorar meu aniversário depois, mas o que eu não podia esperar era que no meio das gravações, um dos nossos managers começaria a me chamar a atenção por estar na posição errada. Mas, eu juro que não estava.
Além disso, ele reclamou que minha dança não estava cem por cento, então tivemos que refazer toda a cena por minha conta e isso estava começando a me deixar chateado, pois toda hora ele estava me chamando a atenção.
Quando voltamos para o camarim improvisado no set de filmagem, os meninos começaram a chamar minha atenção especialmente Suga e Rapmon hyung e logo em seguida, o manager, que já estava me dando broncas, chegou e acabou com a minha vida.
As lágrimas começaram a descer do meu rosto, poxa era meu aniversário, ninguém havia me dado parabéns ainda, nem Jimin e ainda estava levando altas broncas pela minha performance no MV?
Isso não podia estar acontecendo e eu estava tendo o pior aniversário de todos.
Aos poucos, os meninos foram saindo e eu fiquei sozinho com o manager na sala, me sentindo a pior pessoa do mundo, mas não demorou muito para que Suga hyung surgisse com um bolo em suas mãos, seguido pelos outros meninos. Eu não podia acreditar que havia caído em uma armação deles.
Meu choro se fez maior e os meninos fizeram a maior festa me batendo e colocando chapéu de aniversário na minha cabeça. Eles se desculparam assim como o manager pela encenação que fizeram, mas eu realmente havia me sentido mal por achar que estava fazendo tudo errado e prejudicando o grupo. Mas, no fim, deu tudo certo e comemorei meu aniversário de 16 anos com aqueles que agora faziam parte da minha vida.
Ainda em setembro, fizemos um compilado de oito episódios para um programa chamado Rookie Kings onde faríamos algumas paródias de alguns programas da Tv e algumas brincadeiras. Fizemos todo tipo de jogo desde o jogo de punições até nos fantasiarmos de algum personagem.
Eu e Jimin nos aproximamos um pouco durante as gravações do programa, tivemos muitas interações devido as dinâmicas propostas pelos jogos em si, mas a maior interação, a que inclusive me deixou morto de vergonha, foi no dia que gravamos em cima do telhado da empresa.
A intenção era dizer o que incomodava num membro ou em alguém da equipe e na vez de Jimin, eu confesso que fiquei um pouco tenso acerca do que ele poderia falar, mas ele começou a falar que tratava todos os membros muito bem, porém de repente ele gritou meu nome, gritou não, ele berrou mesmo e berrou tanto que acabou por ficar vermelho, fazendo todos rirem.
Eu queria me enfiar num buraco de tanta vergonha afinal, além da nossa produção, Bang estava lá também e eu não sabia onde enfiava a minha cara. Suga hyung acabou por me trazer para a frente, então não tive escolha a não ser olhar para o alto e escutar o que Jimin tinha a dizer.
Ele começou dizendo que eu não o tratava como o hyung dele e me lembrou que ele era dois anos mais velho e que já havia comido 2130 refeições a mais que eu.
Sério mesmo que ele havia contabilizado isso?
Quando me entregaram o microfone para dizer a resposta a ele, eu não consegui pensar muito e somente disse a ele que eu o tratava assim porque ele era gentil e bondoso e que eu gostava muito dele. E ele mais uma vez berrou meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...