♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olá pessoal,
Chegando com os shows finais da turnê pela Europa e o lançamento de Mono
do nosso querido líder.Não deixem de votar e comentar.
Boa leitura! ❤
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Eu já havia revirado uma dezena de vezes na cama e sempre voltava a mesma posição, que era a de encarar o teto do hotel que estávamos em Berlim. Era nosso dia de folga antes dos shows que íamos fazer aqui e eu estava sozinho em meu quarto, já havia visto de tudo um pouco na internet e não podia malhar direito já que eu ainda estava fazendo um pouco de repouso devido ao meu pé, este que já estava bem melhor, inclusive eu ia retirar os pontos quando chegasse em Paris já que o corte estava cicatrizando muito bem, mas por recomendação médica, eu ainda não estava liberado totalmente, então ainda não podia dançar integralmente e nem andar tanto.
E por isso, me encontrava entediado naquele momento até porquê Jimin resolveu ficar com Tae hyung o dia todo, pois o meu hyung queria contar sobre a saída dele e de Hobi hyung em Amsterdam e chamou Jimin para almoçar e ficarem juntos, não me opus, mas, agora, eu me encontrava um tanto quanto abandonado nesse quarto de hotel. Soube que alguns dos meus hyungs haviam saído como Hobi e RM hyung, pensei que eu poderia ter ido com alguns deles, mas sei que eu não poderia já que eles costumavam andar pela cidade e eu ainda não podia andar tanto.
Aish.
Olhei a hora em meu celular e este marcava um pouco mais das 4 da tarde, olhei o céu pela janela do quarto e vi que estava claro, um céu azul com o sol ainda brilhando lá fora, sentei na cama e tomei uma decisão de sair, sozinho mesmo. Fui até o corredor e encontrei Hobeom, que era o segundo dos nossos staffs mais antigos e como Sejin havia acompanhado Hobi hyung e não estava no hotel, eu pedi a ele que me levasse a um bar, sim queria beber e provar a cerveja alemã que sempre soube ser muito boa. Assim que ele concordou, eu voltei para o meu quarto e mudei de roupa e em pouco mais de meia hora depois, eu já estava no carro a caminho de um dos bares que havia no centro de Berlim.
Ao chegarmos lá, sentamos numa mesa mais reservada e logo fomos atendidos, pedi a primeira caneca de cerveja e quando ela chegou, eu vi que era imensa e possuía a capacidade de meio litro. Olhei fixo para ela por alguns segundos e já que eu estava ali, o jeito era tomá-la. Brindei com a equipe de staff que estava comigo, cada um tinha sua caneca também e tratei logo de provar e assim, pude comprovar o que todos diziam, a cerveja da Alemanha era, de fato, muito boa. Pedimos algumas comidas também, afinal, a fome havia batido e esta era boa demais também. Não me prendi ao tempo que ficamos ali, mas num determinado momento, quando eu já estava na terceira caneca de cerveja e me sentindo um pouco alto, eu percebi que já estava escurecendo. Então, eu comecei a pensar nos sacrifícios que ídolos da música normalmente faziam por suas carreiras e me peguei analisando os meus próprios sacrifícios. Em como abri mão de tanta coisa para estar aonde eu estava.
Se eu me arrependia?
Não, era óbvio que não, mas há de se convir que perdi muito da minha adolescência e juventude por causa do meu sonho de ser cantor.
Quando cansei de divagar com os staffs sobre esse assunto, pedi a minha última caneca de cerveja e decidi pedir a cerveja escura, nunca havia tomado e observando as pessoas beberem no bar, eu senti vontade de provar e apesar de Hobeom me dizer para ir com calma, eu pedi mesmo assim e era muito diferente, a textura e até o gosto e eu curti bastante. E após quatro canecas de cerveja ou dois litros para ser mais exato, eu me sentia bem zonzo e outros pensamentos começaram a vir na minha cabeça. Quando levantei para irmos embora, eu quase cai de volta na cadeira e ao andar na rua, senti que meus pés estavam embolando um pouco, encontrei uma cidadã coreana que fez questão de falar comigo e eu tinha que cumprimentá-la, ela era coreana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfic[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...