♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Nota inicial:
Cheguei com mais um extra sob a visão do Jimin. Esse capítulo não estava previsto, mas me pediram para contar um pouco da parte da criação da música e a surpresa para o aniversário do Jungkook, que eu coloquei no capítulo 39 - Serendipity sob o ponto de vista dele. Então, antes de dar continuidade ao ano de 2017, eu trago este capítulo agora com o nome da versão estendida de Serendipity, apesar de ela ter sido lançada somente no álbum Answer.
Mais uma vez lembrando que, na vida real de fato, o Namjoon compôs essa música junto de outros compositores, mas aqui na estória, por termos o traço da ficção, o Jimin ajudou ele com a ideia e alguns trechos.
Espero que curtam!
Boa leitura!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
A vida podia ser uma caixinha de surpresas e nos surpreender quando menos esperamos. E, a essa altura, eu podia definir minha vida dessa forma, uma eterna e gostosa surpresa.
Para começar, eu entrei num grupo cheio de incertezas e dúvidas, aos poucos tudo foi acontecendo e a cada dia que passava, nós estávamos nos tornando mais conhecidos e começando a colher todo o fruto do nosso trabalho árduo, de lá do começo.
E segundo, eu jamais poderia imaginar que, ao entrar nesse grupo, eu encontraria o amor da minha vida, apesar de ter demorado para acontecer e que esse amor, me faria quebrar todos os meus estereótipos e pensamentos.
E para finalizar as surpresas da vida, pelo menos por enquanto, quase no final de 2016, para ser mais exato, no dia 8 de novembro, eu fui pedido em namoro por Jungkook.
Sim, ele me pediu em namoro de forma simples, mas que não podia ter sido mais nós.
Estávamos no Japão, em Fukuoka para mais um fanmeeting que teríamos por lá e num dia de folga, aproveitamos para fazer alguns passeios. Cada membro tomou seu rumo e eu e Jungkook fomos em direção ao Ohori Park, onde apenas queríamos ficar observando a paisagem e curtir um pouco o dia livre que estávamos tendo.
Mas, do nada, Jungkook começou a ficar estranho, seus olhos estavam arregalados e ele prestava atenção a todos os movimentos de Sejin, nosso manager que havia nos acompanhado.
Eu pensei que ele pudesse estar sentindo algo, passando mal.
E após questioná-lo muito se estava tudo bem e ver ele ficar mais temeroso e gaguejar, ele me pediu em namoro de um jeito nervoso, meio tímido e receoso, meio Jungkook.
Jungkook já havia atingido sua maioridade, já era considerado um adulto, mas o jeito meio inocente, meio menino dele ainda prevalecia e muitas das vezes, sua timidez atacava e era nesses momentos que eu o achava mais fofo e cativante.
O sorriso fraco que ele tinha nos lábios, os olhos bem pretos dele que brilhavam tanto em expectativa a minha resposta.
Ele era lindo, sempre achei, desde o começo.
Mas, além de lindo, Jungkook era também doce, dono de uma alma um pouco infantil, presa no corpo de um adulto. Ele teve que crescer muito rápido devido ao que vivemos, perdeu parte da sua juventude trabalhando, viajando.
Mas, o lado bom, era que Jungkook não havia se perdido de si, da sua essência e ver ele alternar seus lados menino e homem, em alguns momentos, me fazia me apaixonar cada vez mais por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...