38 - Festa 2017

1.7K 152 22
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Nota inicial:

Bom gente, como vocês devem ter visto, esse capítulo vai falar do Festa 2017  por já estarmos em junho na estória e eu queria só fazer um comentário.  

A live do KKUL FM eles gravaram, possivelmente, em maio, antes do prêmio da Billboard  por conta da agenda deles. Algumas cenas do BTS Home Party,  na casa nova, assim como os ensaios para o Festa também foram gravadas, possivelmente, entre os meses de abril e maio.

Somente o BTS Home Party foi feito ao vivo no dia 13 de junho.

Tentei fazer ao máximo com que o capítulo ficasse coerente devido ao arco cronológico dela e espero que gostem.

Boa leitura!!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Antes de irmos a Billboard, em maio, tivemos dois importantes compromissos. Um deles, íamos deixar gravado o nosso programa de rádio KKUL FM0613 para nosso Festa desse ano, pois estávamos com a agenda do restante do mês e de junho bem apertada devido a nossa turnê e o nosso outro compromisso era acabar de arrumar a casa nova que estávamos morando desde abril.

Com o nosso crescimento, conseguimos nos mudar para uma casa maior e melhor dentro de um condomínio fechado e com essa mudança, houve uma reconfiguração dos quartos e eu, finalmente, havia ganho, num sorteio, o meu quarto sozinho já que a casa possuía quatro quartos.

Não que seja ruim dividir um quarto com alguém e eu até me dava muito bem com Rapmon hyung, mas ter um quarto sozinho também era muito bom. Rapmon hyung foi o único que ganhou um novo companheiro de quarto afinal, Tae hyung havia deixado o quarto de Jimin e Hobi hyung.

E com a arrumação da casa feita, nós gravamos alguns vcrs para o Festa dentro de nossos quartos, pois o conceito já havia sido definido e faríamos uma espécie de Festa em Casa, até para comemorarmos a casa nova, onde colocaríamos pijamas e faríamos as units por quarto. E bom, eu acabei ficando na unit do quarto de Jimin e Hobi hyung pelo fato de eu passar bastante tempo no quarto deles, por motivos mais que óbvios.

Decidimos fazer uma unit de dança já que, nós três, éramos o dançarinos principais, então escolhemos três músicas para fazermos nossas performances Coco Part 2 do Meek Mill que daria uma ênfase maior em mim como centro, a segunda foi Take You Down do Chris Brown que dava destaque a Jimin e a última foi Don't Wanna Fall in Love do Kyle  com destaque para Hobi hyung.

Conseguimos fazer alguns poucos ensaios antes de irmos para os Estados Unidos, onde definimos as coreografias. Jimin criou sua própria coreografia na segunda parte e eu não podia deixar de admirar a sua desenvoltura, o modo como ele conseguia fazer cada passo parecer ser fácil e eu o admirava cada vez mais por isso. Fizemos os ensaios de palco também, pois não teríamos tempo antes da data do show.

No dia seguinte aos ensaios, nos reunimos na empresa para gravarmos o nosso KKUL FM e como sempre Suga hyung era o comandante da atração. Dessa vez, eu e Jimin achamos melhor sentarmos separados, pois os rumores de que tínhamos um caso estavam cada vez mais fortes devido as nossas interações, mas mesmo separados, sentamos em uma posição onde ainda dava para nos ver e trocar olhares discretos.

E era a primeira vez que eu aparecia de óculos num vídeo nosso, eu havia feito meu check up anual e no exame oftalmológico, foi acusado um aumento no meu astigmatismo, o que me obrigou a fazer um par de óculos novos e passar a usá-los. Jimin havia gostado, dizendo que eu havia ficado mais fofo e um pouco parecido com Harry Potter.

The Truth Untold: Chapter One ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora